terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resultados de 1 mês

OOOIIII!

Olha aí gente uma prévia pra vocês, de como dieta e musculação funcionam, 1 mês nessa rotina, e já sinto as diferenças, muita motivação, e muita esperança para que os resultados fossem os esperados, com um pouco de medo claro, afinal não é só eu, é eu, meus familiares, meus amigos, e o mundo inteiro, já que estou expondo na internet pra quem quiser me acompanhar, chega de mimimi e vamos aos resultados:

Infelizmente essas foram as duas fotos mais parecidas que tenho, as outras são diferentes, iluminação diferente, ambientes diferentes, e estou tirando com o mesmo biquini sempre. O corpo está dando forma e novas curvas, ganhei massa magra pra caramba, já sinto meu quadríceps mais definido, porém cheio de gordura por cima, mas ele mostrou que tá vivo, e logo aparecerá mais ainda, o bumbum deu um "upgrade" resultado de muita abdutora, to fazendo até a falha mesmo, tem que sair da máquina doendo, com a sensação de que dá pra por um copo em cima e que o copo vai fica lá, kkkkkkkkkkk, #seliganaparanóica


Perda de peso do dia 05/01/2013 até o dia 04/02/2013 : 4kgs e 900 gr

As medidas do dia 05/01/2013 eram:

Braço: 38 cm
Busto: (sem sutiã): 102 cm
Cintura: 89 cm
Abdomen: 100  cm
Quadril : 116 cm
Coxa (meio da coxa): 68 cm


E agora: dia 04/02/2013


Braço: 35 cm
Busto: (sem sutiã): 99 cm
Cintura: 84 cm
Abdomen: 93  cm
Quadril : 112 cm
Coxa (meio da coxa): 61 cm


Não parece que perdi tantos nas medidas pelas fotos, fruto da construção da massa musucular vindooo com tudo!!!

Próxima etapa é ciclar os carboidratos para perder mais gordura ainda....

Vamo que vamoooo!!! Beijoosss (:


5 comentários:

  1. Déia, Parabéns!! Que resultado lindo!!
    Continua firme, e vai fazendo as fotinhos, que a tchitchia quer um antes e depois no blog!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia, seu resultado tá muito bom.
    Já pensou em fazer o turbofire? É um programa de treinamento que queima muita gordura eu já fiz o 1º mês e deu um resultado bem legal, e o bom é que vc faz em casa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aé??? que shooww??? como faz pra adquirir esse programa?? download?? Quanto tu perdeu nesse um mes??? Beijos minha flor

      Excluir
    2. Eu comprei no mercado livre, mas tem na net pra baixar tbém. Não perdi peso, mais perdi 6 centimetros na cintura e e 3 centimetros na coxa.

      Tirei foto olhando dá pra ver melhor a diferença.

      http://tambemquerosersarada.blogspot.com.br/2013/02/primeiro-mes-da-saga-e-seus-resultados.html

      Excluir

Deixe seu comentário aqui