terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resultados de 1 mês

OOOIIII!

Olha aí gente uma prévia pra vocês, de como dieta e musculação funcionam, 1 mês nessa rotina, e já sinto as diferenças, muita motivação, e muita esperança para que os resultados fossem os esperados, com um pouco de medo claro, afinal não é só eu, é eu, meus familiares, meus amigos, e o mundo inteiro, já que estou expondo na internet pra quem quiser me acompanhar, chega de mimimi e vamos aos resultados:

Infelizmente essas foram as duas fotos mais parecidas que tenho, as outras são diferentes, iluminação diferente, ambientes diferentes, e estou tirando com o mesmo biquini sempre. O corpo está dando forma e novas curvas, ganhei massa magra pra caramba, já sinto meu quadríceps mais definido, porém cheio de gordura por cima, mas ele mostrou que tá vivo, e logo aparecerá mais ainda, o bumbum deu um "upgrade" resultado de muita abdutora, to fazendo até a falha mesmo, tem que sair da máquina doendo, com a sensação de que dá pra por um copo em cima e que o copo vai fica lá, kkkkkkkkkkk, #seliganaparanóica


Perda de peso do dia 05/01/2013 até o dia 04/02/2013 : 4kgs e 900 gr

As medidas do dia 05/01/2013 eram:

Braço: 38 cm
Busto: (sem sutiã): 102 cm
Cintura: 89 cm
Abdomen: 100  cm
Quadril : 116 cm
Coxa (meio da coxa): 68 cm


E agora: dia 04/02/2013


Braço: 35 cm
Busto: (sem sutiã): 99 cm
Cintura: 84 cm
Abdomen: 93  cm
Quadril : 112 cm
Coxa (meio da coxa): 61 cm


Não parece que perdi tantos nas medidas pelas fotos, fruto da construção da massa musucular vindooo com tudo!!!

Próxima etapa é ciclar os carboidratos para perder mais gordura ainda....

Vamo que vamoooo!!! Beijoosss (: