sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Relato sobre HD CELLUCOR

Oláa pessoal, tirei umas férias de 5 dias não é?, emendei o Carnaval com o resto da semana, e já viu...
Na verdade eu estava muito ocupada, trabalhando muito, não tinha um bom conteúdo pra publicar, então, antes de publicar besteiras desnecessárias, pensei em fazer essa Resenha sobre o termogênico que estou usando no momento, o HD da marca Cellucor, considerado o melhor queimador de gordura de 2012, na verdade eu comprei ele, pela propaganda que ele tem, e não ter efeitos colaterais, segundo o fabricante, mas vamos lá...

http://instagram.com/p/Vu7RxBKvf0/



Eu já estava afim de tomar um termogênico bom, desde muito tempo, mas sempre ficava na indecisão entre Oxyelite, Lipo 6 black e o HD, como os dois primeiros tiveram problemas com a Anvisa, isso não é tanto pela fórmula do produto, mas quando se usa um suplemento que está muito em alta e vendi demais, e tem risco de vida, por exemplo, cardíacos ou hipertensos, tem que passar longe disso, como não teria como controlar as vendas, eles proibiram para que as pessoas parassem um pouco de comprar, acredito que isso acontecerá com o próximo Suplemento que promete milagres, e a Anvisa precisa mostrar trabalho também, kkkkkkkkk...

Nessa indecisão, eu pesquisei sobre todos os queimadores de gordura que existiam, foram meses de buscas, procurando relatos de quem pudesse ter usado, e achei que esse seria bom para mim...

Eu estou tomando há poucos dias, e para eu mostrar algum resultado, tenho que tomar as 60 cápsulas, para analisar se realmente valeu a pena para mim...

Mas o que eu sinto? Como eu fico??

Nos primeiros dias eu tomei 1 cápsula de manhã e uma antes de treinar, e juro pra vocês, dá um calor insuportável, aquela sensação de calor o tempo todo, agora já me acostumei, e na academia, eu suo pra caramba, minha toalha fica lavada de suor, fora o pique que ele dá, eu acordo cedão, todos sabem, em torno das 05:20 da manhã, e já acordo bem, sem ficar me arrastando pela casa...

Achei que ele tirou meu apetite, eu estou comendo menos até do que deveria, porque não sinto vontade, apenas como porque sei que é preciso, mas ele diminui a fome beemm, teve um dia que eu almocei empurrando a comida, ainda comi só o frango e salada, e já fiquei bem satisfeita, o que habitualmente não acontece, sempre que faço minhas refeições fico bem, não fico satisfeita, porque sei que poderia comer mais, mas como a fase é de perder gordura, então tenho que comer menos, e me jogar nas saladas, e água pra encher...

A noite, eu senti dificuldade para dormir, já que a base do HD é CAFEÍNA ANIDRA E CHÁ VERDE, numa quantidade beeem considerável, o suficiente para fazer você se virar algumas noites, mas o jeito é acordar cedo, e se movimentar bastante durante o dia, para você cansar, pra chegar a noite e estar cansada e não com sono, daí você acaba dormindo pelo cansaço mesmo.... Meu namorado que deve tá odiando, ele querendo dormir e eu fico de conversa até as 2 da manhã, kkkkkkkkkkk.... #oremos...
Mas ele é um lindo, só dorme quando eu durmo, fica cuidando de mim, levanta pra me ver quando eu levanto, é muito amor... 

O preço dele é de assustar, no Brasil, 60 cápsulas custam em torno de R$ 180,00 reais pra mais viu, já vi site vendendo por R$ 229,90, acho muito caro, o meu comprei no Healthsdesign, paguei 39,99 dólares mais 5 dólares de frete, saiu em torno de 95,00 reais, e foi o produto mais caro que já comprei até hoje, kkkkkkkkk, fiquei com medo de ser taxada, mas por incrível que pareça, em dois anos de compras em sites internacionais, nunca fui taxada, nenhuma vez, sempre tomo cuidado para não passar de 50 dólares, sempre compro em torno de 30 dólares, mais frete, e sempre chega em torno de 30 dias, então é só alegria....




Aí vai a composição do HD, o negócio é porreta, e cheio de vitaminas também, assim não tem o risco de você ficar com carência em vitaminas...


IFAS50
É um novo ingrediente composto por três ácido graxo sintase (FAS) inibidores.
Camellia sinensis extrato, extrato Tuber Fleeceflower e extrato de visco chinês.
É considerado um dos mais modernos e potentes inibidor natural do apetite.

CAPSIMAX

É puro extrato de capsicum altamente concentrado e natural.
Mostrou grande eficácia em vários estudos para o aumento da termogênese.
Fazendo o organismo metabolizar um maior numero de calorias diárias.

TOOTHED CLUBMOSS [AERIAL PARTS](1% HUPERZINE A)

É uma fonte natural de Huperzine.
Um composto ativo que pode ajudar a memória e a concentração. 
Isso pode ser atribuída à sua capacidade de inibir fortemente a acetilcolinesterase.
A enzima que degrada a acetilcolina no cérebro.
Assim estimulando mais os neurônios e várias outras funções do cérebro

Rhodiola

É um adaptógeno natural que promove energia mental, resistência e concentração.
Rhodiola também tem vários efeitos positivos sobre os exercícios.
Em estudos recentes, Rhodiola tem mostrado promover a maior utilização das gorduras como energia em treinos intenso.

RAUWOLISCINE

É a alfa-ioimbina, um análogo de ioimbina. 
Que amplifica os níveis de energia e aumenta a queima das gorduras.
Alpha-ioimbina tem um efeito mais segmentado do que a ioimbina sendo mais eficaz e segura.

PAUSINYSTALIA YOHIMBE EXTRACT

Tem mostrado em centenas de estudos.
Grandes resultados e efeitos no aumento do metabolismo energético.
Também mostrou-se ser um eficaz vasodilatador natural.
Facilitando à ação do super HD nas gorduras mais difíceis de serem eliminadas.
Pois melhora o fluxo sangüíneo para os músculos assim também melhorando a oxigenação gerando mais energia e resistência.

N-ACETYL-L-TYROSINE

N-Acetil-L-tirosina é uma forma mais rapidamente absorvida e bio-disponível da L-tirosina. 
L-tirosina é um aminoácido precursor de neurotransmissores como L-dopa, dopamina, norepinefrina e epinefrina.
N-ACETYL-L-TYROSINE pode ajudar a contribuir para os níveis mais elevados de energia, consciência e agilidade mental.

CAFFEINE

A cafeína é um estimulante poderoso psicoativo.
A cafeína estimula o sistema nervoso central.
Afastando a fadiga e aumentando os níveis de energia.

AMLA FRUIT EXTRACT

Também conhecida como groselha indiana.
Contém vários compostos ativos que suportam a energia mental.

DANDELION EXTRACT

É um diurético natural. 
Além de vários outros benefícios a saúde.
O dente de leão contém compostos chamados taraxasterols poderoso diurético natural.
Que elimina o excesso de água pelo organismo.
Assim deixando os músculos definidos.

EVODIAMINE

Evodiamina é um extrato de planta que ajuda a limitar o armazenamento de gordura.
E ao mesmo tempo aumenta o metabolismo da mesma a convertendo-a em energia. 
Também apoia a produção de calor do corpo aumentando a queima de calorias e gorduras diárias.

NIACINAMIDE

Niacinamida é uma vitamina solúvel em água do complexo B.
A niacina, ou ácido nicotínico, também conhecida como a vitamina B-3.
Suporta a mobilidade articular, força muscular e função do sistema nervoso. 
Niacinamida contribui para reduzir a fadiga muscular e aumentar a capacidade de trabalho muscular máxima.

PYRIDOXAL PHOSPHATE

Fosfato de piridoxal, popularmente conhecido como P5P, é a forma ativa da vitamina B6.
P5P não requer nenhuma conversão no fígado e portanto é a melhor forma desta vitamina.
Vitamina B6 suporta várias funções corporais.
Incluindo o metabolismo de energia, funções de neurotransmissores, crescimento e a reparação muscular.

VITAMIN B12

A vitamina B12, é uma vitamina B essencial.
Vitamina B12 dar suporte ao metabolismo celular e a produção de energia.
Também auxilia na quebra da gordura para serem mais facilmente metabolizadas.
A vitamina B12 também melhora o sistema nervoso.

Fonte: www.fontedaforma.com.br

Ele é muito potente, esses ativos, são os mais modernos quando se trata de termogênicos, então com Treino intenso, e dietinha certinha, dão resultados simmm, só não adianta você se empanturrar de comida e tomar termogênico, achando que vai adiantar, porque nããão vaii, se não for para fazer direito, não faça, não jogue dinheiro fora, se você quer tomar, consulte seu nutricionista, veja a opinião dele em relação a termogênicos, não saia tomando sem conhecimento, sem saber se está tudo bem com a sua saúde, você pode ser hipertenso ou cardíaco e nem saber, e vai arriscar sua vida assim??? Não dá né, Saúde em primeiro lugar....

Amanhã eu volto com mais posts resenhados... hehehe

Curtam a Fanpage do Blog e acessem meu instagram @blogdeiafit, lá eu atualizo com mais frequência, pelo menos todo dia tem alguma dica, ou um post legal...

Beijinhos meus amores, obrigada por me acompanharem....




9 comentários:

  1. Show!! Depois das 60 capsulas posta de novo os resultados! Se for bom mesmo vou comprar :P

    ResponderExcluir
  2. E o resultado....passa pra gente o feedback!!!!

    ResponderExcluir
  3. entrega em casa ou tem que buscar em algum lugar ?

    ResponderExcluir
  4. Passei mal tomando o SUPER HD!

    ResponderExcluir
  5. Estou tomando Super HD há 8 dias. Nos primeiros 5 dias tomei 1 comprimido por dia (pela manhã) e há 3 dias tomo 2 por dia (de manhã e à tarde). Minha maior preocupação sempre foi em relação a efeitos colaterais, sobretudo aumento de pressão arterial, e não tive problemas até então. Tenho sentido em alguns momentos, sobretudo quando tomo a segunda capsula, aumento da minha irritabilidade e às vezes uma certa angústia. Fico bastaaaante irritado. O que mais chama minha atenção no Super HD foi que meu apetite está controlado como nunca. A ansiedade que eu tinha até então de comer compulsivamente por stress, por exemplo, acabou. Faço minhas refeições saudáveis de 3 em 3 horas, como de costume, e não tenho vontade de sair da dieta. Isso é um ponto positivo. Não sinto calor excessivo, não suo em demasia no treino aeróbio (faço diariamente transpor 45'' ou corrida na esteira 35''). Não sou gordo (tenho 1.91 com 85kg) mas estou com gordurinha abdominal e esse tipo é bem mais lento o processo de queima. Comprei pela HealthDesigns por 39 dólares (+tx de entrega), não fui taxado e chegou em maravilhosos 25 dias. Recomendo... é uma boa ajuda para quem está querendo entrar em forma sem substâncias perigosas.

    ResponderExcluir
  6. Também estou com o mesmo sintoma do sandro. "Tenho sentido em alguns momentos, sobretudo quando tomo a segunda capsula, aumento da minha irritabilidade e às vezes uma certa angústia."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wallacy,
      Ouvi outros relatos sobre o aumento da irritabilidade, mal-humor, isso pode ser devido ao efeito de "agitação" causado pelo Super HD. Diminui a dosagem, ao invés de tomar 2 cápsulas ao dia, toma 1 só.

      Excluir
  7. Nestes termos o que me incomoda é o aumento da irritabilidade. Trato com o publico e isto e complicado. O unico que me adapteri bem foi Oxyelite ( original) , mas ta proibido. O Lipo 6, simplemente joquei a caixa fora. Hiper mau humorado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui