sábado, 19 de janeiro de 2013

Resenha do creme JEWEL THERAPY

Geenteeee,

PARA TUDO!

Chegoou meus creminhos pro cabelo (pedi 2 potes) , que comprei no EBAY dia 31/12/12 e  chegou dia 17/01/2013, não é o máximo?? 18 dias pra chegar, porque que não é sempre assim heiinn  Alfandeeegaa Brasileiraa?? mas eu paguei pelo frete mais caro também, negociei com o vendedor na verdade, e consegui desconto, pechinchar é comigo mesmo, meu suado dinheirinho vale muito pra mim, hehe...


Por conter pó de jóias, achei que fosse abrir o pote e as purpurinas sairíam pelos ares, mas nada disso, é um creme normal, kkkkkkkkkk, tem textura de pomada, mas não é oleoso e um cheiro de gente ryca, Amaayyy!!

Meu cabelo ficou sedoso, e com um brilho I-N-C-R-Í-V-E-L!
Faz milagres, hidrata profundamente, tem vitaminas que ajudam o cabelo crescer, estou IN LOVE
Nem parece aquele cabelo da vassoura da bruxa do 71, agora sim sou Diva!!!

Uso o shampoo, e depois passo ele e deixo agir enquanto tomo banho....
Vou postar uma foto depois do tratamento,
#Morridifelicidadi!!!

Ganhei 1 amostra grátis de uma base oil free e uma de um creminho para cabelo tudo da THE FACE SHOP!!! 

Amaaaayy mais ainda, e o vendedor super rápido e prestativo!!!

Preço: R$ 55,78 os dois potes, com frete, IOF, e taxa de transação
o que dá em torno de quase 28 reais cada um, não é de gritarrr??


Sei que no Brasil é em torno de 80,00 reais "CADA UM"


Amo a Korea, consegue criar produtos tão maravilhosos, tão inovadores...

더 많은  TCHAU DELÍCIAS...



Um comentário:

  1. Nossa adorei a dica... meu cabelo esta horrível!!!

    To precisando melhorar ele!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui