sexta-feira, 12 de abril de 2013

Inspirações para o final de semana...

Não exagerem muito no final de semana heinn moçada....
Eu vou aproveitar meus dois dias de folga (quase nem acredito) sábado e domingo para fazer um aeróbico em jejum na praia, já que a academia estará fechada, aproveitar pra não comer muito, porque eu to descontando tudo no final de semana, e isso tá atrapalhando tudo que eu faço durante a semana, vou aproveitar muito pra cozinhar e fazer compras, deixar tudo organizado pra semana...

Aí vão algumas inspirações pra mim e pra vocês!!!
Acompanho essa mulherada linda no Instagram e realmente vejo o quanto são dedicadas com o corpo e com a saúde, treinam todo dia, e se alimentam super bem (invejinha básica)...


Aline Riscado (Bailarina do Faustão)
Essa mulher me impressiona pela flexibilidade que tem, e sem falar que é uma boneca de tão linda, é casada e tem um filho, então não é desculpa né gente?? bora seguir o exemplo...








Juju é referência quo se fala em boa forma, a mulher viaja o mundo inteiro, e sempre tá com as marmitas na bolsa, e tem mais, tá sempre nas academias do hotel e se não tem academia ela tá fazendo exercícios na rua...
Diva demais....



Bella Falconi (modelo fitness)
A mulher mais famosa do Instagram com quase 300 mil seguidores, é brasileira, porém, vive nos EUA, ela posta toda sua rotina no Instagram, tem uma rotina de atleta bodybuilding, linda de D-U-Ê...



GOSTARAM??? PENSE NELAS QUANDO TE OFERECEREM UM PEDAÇO DE PIZZA, HAHAHAHA.....

Como sou má, final de semana pôdi....

Beijinhoss delicias...