quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DIETA DETOX e resultados!!


Eaaiii minha gente, a pergunta que não quer calar, quanto eu perdi nesses 14 dias de dieta???
Foram 2kgs e 600gr, realmente pouco, e a diferença nem dá pra ver tanto nas fotos, pois estou a 2 dias de menstruar, ódiooooooo desse inchaço, acho que ganhei massa magra nesse tempo, pois as medidas diminuíram até mais do que eu esperava...

As medidas do dia 05/01/2013 eram:

Braço: 38 cm
Busto: (sem sutiã): 102 cm
Cintura: 89 cm
Abdomen: 100  cm
Quadril : 116 cm
Coxa (meio da coxa): 68 cm


E agora: dia 15/01/2013

Braço: 36 cm
Busto:(sem sutiã): 101 Inchaço motherfucker
Cintura: 86 cm
Abdomen: 96 cm
Quadril: 111 cm
Coxa (meio da coxa): 64 cm

Só consegui tirar fotos no dia 05/01 porque tentei antes tirar sozinha e não consegui, então pedi pro meu namorado tirar as fotos, e eu só vi ele no sábado dia 05/01...

Tô bem feliz e animada, esse finalzinho da dieta, deu muita vontade de comer doces, e eu pensava nisso o dia todo, mas foi tranquilo, descarregava a tensão pré menstrual nos treinos, fiz aeróbicos todos os dias, de no mínimo 30 minutos, agora é só focar na dieta, e mudar os treinos, aumentar os pesos, e sentir mais dorzinha, nada de Dorflex, aqui o negócio é bruto mesmo, hahahaa....

A próxima fase consiste em radicalizar na queima de gordura, principalmente nessas costas, a gordura está sumindo, mas eu quero a minha espinha aparecendo (neurótica? oi?)  e alguns músculos, E  esse tríceps gordo vai sumir, vou dar tchauzinhoo sem mexê-lo, OMG!!! Quero pernas bem torneadas, o que vai ser díficil, pois é nas minhas coxas que estão a maior concentração de gordura no meu corpo, e esse buchinho aí ??? como vou focar no treino de costas, a cintura vai afinar, a dieta certa faz a gordura visceral sumir e dar tônus muscular na medida certa, claro que com muito abdominal e muito aeróbico, mas muito aeróbico, daquele de ficar de perna bamba meia hora....

Celulite melhorou muito, bunda deu aquele up, coxas mais torneadas, e muita vergonha de mostrar meu panderão aqui, hahahaha.... 

É isso aí gente, pra quem me pergunta sempre, como estou conseguindo, é simples, basta fazer musculação de verdade e não fisioterapia, ir pra cozinha, preparar suas refeições, congelar algumas, comer nas horas certas, e não tem erro, lembre-se que 80% dos seus músculos estão na cozinha e não na academia, eu li isso num blog, e nunca mais esqueço, portanto nada de preguiça, se tem preguiça de começar e não terminar, nem comece, primeiro trace metas, depois faça o possível para realizá-las, planeje todo o seu dia, guarde dinheiro, trabalhe um pouco mais para conseguir manter as dietas e treinos, há algo mais compensatório pra uma mulher do que estar de bem consigo mesma, e de quebra levar um corpo lindo???  Não tem milagre, nem pílula da beleza eterna, o que existe é força de vontade e disciplina!!! Obrigada aos meus amigos lindos, que estão comigo me incentivando sempre....

NO PAIN NO GAIN 

2 comentários:

  1. Showwwwwwww! Parabéns Déia tá muito bom , desempenho e resultados a mil :P

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui