terça-feira, 8 de janeiro de 2013

#Diáriofit 2

Segue mais um diário fit, essas são as refeições de domingo e segunda respectivamente! Venci o final de semana cacete, to feliz, mega feliz, vejo minha barriga mais fina, já tirei umas medidas de curiosa, já digo que os resultados foram mais que os esperados, mas enfim. só dia 17/01/13, vou postar o antes e depois pra vocês, Aguardemm....


         Café da manhã: Granola com frutas desidratadas, uma colher de aveia, iogurte sem lactose...

                               COMI ISSO NO DOMINGO E NA SEGUNDA DE MANHÃ

                                          Almoço: alface, bife, arroz, feijão e aipim  amassado Comi no lanche da manhã 1 barra de proteína, sabor baunilha, delíciaaa!

                        Sábado fui treinar a tarde! eeee Academia cheia pra um sábado, encontrei um amigo que eu não conhecia "pessoalmente" né Fernando Kowalski? e já dei uma bicada no pré treino dele, de melancia, coisa boaaaaaaaa GESUIS,  ....

                                Tomei meu whey protein da twinlab no pós treino

                                       Comi esse omelete lindooo era umas 18 hs

Bastante orégano, uma colher de mostarda, e tomate, tudo sem sal, mas o tempero
 fica tão bom que a gente nem sente a necessidade do sal...

EU E MEU NAMORADO FOMOS A PADARIA, EU COMI UM PÃO DE QUEIJO DE QUEIJO MESMO, NÃO AQUELES DE POLVILHO, E ELE CLARO SE JOGOU NOS DOCES, AI AI...

De noite, fomos andar no parque linear, andamos duas horas, nossaa, nem parecia que tínhamos andado tanto, praia tava cheia de gente correndo, andando de bicicleta, muito bom, na volta tomamos uma água de coco, a água de coco ajuda a repor os minerais perdidos, quando suamos...

Então é isso, fui pra casa dormir já era tarde, umas 23:00 
Isso não poooode, tem que dormir cedo, mas domingo é difícil dormir cedo...

Na manhã seguinte foi o café da manhã de sempre hehe

Lanche foi o mix de oleaginosas com ameixa seca

Almoço:  FOI O MESMO DO DOMINGO

Cheguei do trabalho as 2hs e fiz um suco verde pré treino
o mesmo de sempre, só adicionei 4 uvas nele

Tomei dois copos desse


e eu preparando mais couves-cubo para a semana


Fui treinar e passei no mercado para fazer as compras da semana, e tcharãn achei um iogurte legal
Sem lactose, e sem açúcar, obaaa, levei embora...
Dei uma bicada nele pra experimentar, não é ótimo, mas da pra tomar...

O pós treino foi uma receitinha que eu quis experimentar para a segunda fase da dieta

1/4 de abacate com whey cookies n' cream mais uma colher de óleo de coco
Gorduras boas, e proteína serão prioridades na segunda fase....



e fiz um jantar legal, não sabia se faria frango ou peixe, então fiz peixe empanado com aveia, delícia demais, um mix de salada (alface, agrião, tomate-cereja, cenoura) e 1 ovo


Receitinha do peixe: Descongele o peixe, mas não deixe ele mole, se não acontece que nem o meu, eu descongelei demais, daí ele se desmancha na hora de fazer..

Num prato coloque: aveia, 1 colher de mostarda em pó, e temperos variados, nesse caso foi orégano,cominho e pimenta, em outro prato coloque 1 ovo, coloque o peixe descongelado no ovo e depois passe na misturinha da aveia, coloque numa friguideira com um pouquinho de óleo de canola e deixe ele dourar, vire e cuide até ficar pronto, eu comprei filé de merluza, mas prático, só descongelar e fazer esse processo, façam é divino!

Gente, vocês não tem idéia do que aconteceu com esse ovo que tá todo dismilinguido aí, eu perguntei pra minha mãe se não tinha problema em fazer o ovo cozido no microondas, ela disse, claro que não, poe água até tampar o ovo e poe 8 minutos, beleza, eu fiz, descasquei o ovo e joguei dentro dessa travessa, tive que comer nessa travessa porque não coube no prato #gordiceI'mback , peguei e espetei o ovo, ele explodiu, saltou gema pra todo lado, e eu disse pra minha mãe e ela ficou rindo achando que era mentira, depois eu fiz com o outro ovo, que tava estragado ainda, e vou pior ainda, sujou a casa toda, minha mãe e eu ficamos rindo uns 5 minutos, quase chorando, kkkkkkkk, então, não façam isso heeinn, dá muito trabalho pra limpar tudo depois....

Tomei muita água nesse dia, alcancei os 3,5L que preciso, eebbaaa....

Fiz a maquiagem pra minha irmã sair com os amiguinhos dela, essa louca dormi de maquiagem, olha que eu falo tanto pra ela, e ela não dá bola, resultado? rosto cheio dessas bolinhas que parecem cravinhos, mas ela tá melhorando...


Minha irmã caculeeti, Adriana!


Essa sou eu, depois do banho, saiu algumas espinhas e uma feridinha perto no nariz, talvez pelo processo de desintoxicação, esperava mais espinhas, porque o corpo precisa explusar as toxinas, e o resultado disso, é na pele...




Estou dormindo com essa faixa compressora, na verdade não sei porque mais ela dá a sensação de barriga mais seca quando acordo, kkkkkkkk, talvez seja besteira minha..


É isso aí, minha gentee...

Obrigada por me acompanharem, não tenho muito tempo de ficar online, o tempo que posso me dedico ao blog, me desculpem se não consigo acessar o blog de vocês, ou comentar, mas faço isso sempre que tenho um tempinho, beijoooosss


























4 comentários:

  1. Que show Deia tbm to precisando fazer umas dessas não é facil de engolir ir do manequim 42 pro 48 guria não ando me sentindo bem assim! Quem sabe agora vc me deu uma inspiração! Bjosss e força ai!!

    ResponderExcluir
  2. Claro, Nanda, vem comigo na dieta, eu só criei vergonha na cara mesmo, depois de fazer esse blog, porque só vivia na ilusão da dieta!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui