quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

50 dias de dieta...

CINQUEEEEENTA dias se passaram, wooooooooooooulll





 e apenas alguns deslizes nos finais de semana, o que é perfeitamente normal, ninguém vive de dieta 365 dias, nem mesmo os atletas...

E eu estou muito orgulhosa de mim, de verdade, por estar conseguindo, e levando a sério tudo isso, nunca na minha vida consegui fazer dieta por mais de uma semana, mas quando se tem foco, é outra história, mas o que há de diferente de dois anos atras, quando eu não faltava um dia de academia??

Bom, há dois anos, eu não conhecia nada de nutrição, achava que ia ficar sarada comendo barrinha de cereal com activia, kkkkkkkkk, não mesmo, vi que para ser sarada, e manter, é muito mais que isso, precisa-se conhecer nutrientes, tomar suplementos, e levar uma rotina mesmo, acordar no mesmo horário, malhar pesado, sem manha, sem preguiça, e principalmente muita determinação...

Pois é gente, eu me matava na academia, mas saía de lá, e ia comer besteira, então do que adianta ??
Eu pensei muito esses 7 meses que fiquei fora da academia, pensei como fui gastar tanto dinheiro e tempo na academia, se não comia direito??? realmente, joguei meu dinheiro e meu tempo no lixo, e achava isso o máximo do máaximo, realmente, hoje é outra visão que tenho, outra cabeça, futuramente outro corpo, kkkkkkkk...

Homer, fica assim não, sua barriguinha tem jeito, hahaha....


Eu resolvi me dar alguns mimos assim que ir conseguindo bater minhas metas...

92,50 PESO INICIAL (sobrepeso, de acordo com o IMC, choray..)

89,00 TENIS NOVO

87,00 CAMISETA PERSONALIZADA COM A MARCA DO BLOG

85,00 TENIS NOVO  (Já incomendei a camiseta e os dois tenis, uhul.....)

83,00 COMEÇAR A SUPLEMENTAR COM CREATINA

81,00 PERFUME NOVO

75,00 ROUPAS NOVAS PARA MALHAR

72,00 COMEÇAR A SUPLEMENTAR COM PRÉ TREINO

70,00 MARCAR UMA CONSULTA COM ENDÓCRINO, E FAZER CHECKUP

68,00 COMEÇAR A SUPLEMENTAR COM OXYELITE

66,00 CUIDAR MAIS DAS PERNAS, TRATAR VASINHOS QUE SURGIRAM COM O EXCESSO DE PESO, VOU FAZER UM POST DETALHADO

64,00 COMEÇAR A JUNTAR DINHEIRO PARA AS PRÓTESES DE SILICONE

63,00 CÂMERA NOVA, PARA EU COMEÇAR A GRAVAR PRA VOCÊS

62/63 ESTABILIZAÇÃO DO PESO (DIETA, CICLO DE SUPLEMENTOS, TREINOS)

"Quero fazer a cirurgia de prótese, não este ano, porque tenho outras prioridades, mas acho que nas minhas próximas férias, eu vou pensar seriamente nisso, gente, não é de certeza, é apenas uma vontade que tenho, tudo vai depender se vou ter tempo para fazer isso, e da minha evolução com a dieta"
Se eu achar que precise mais alguns meses, eu vou esperar, quero estar com o meu corpo do jeito que eu quero, e com a saúde impecável pra isso, por isso a idéia de procurar um endocrinologista no meio da dieta, para saber a quantas anda, o meu sistema hormonal, se tenho condições de fazer cirurgia..
Silicone é uma cirurgia comum, porém de risco, então há quase um ano já estou fazendo pesquisas com médicos da área, para saber de tudo, formato, tamanho, qualidade,  preço, local, timtim por timtim, para que eu não me arrependa depois...


Tem gente que acha supérfluo, eu acho que é válido quando é pra se melhorar, se sentir mais auto-confiante, eu gosto dos meus seios, acho que eles tem o formato ideal pra minha estatura, porém eu sei que minhas laranjinhas, virarão dois ovos fritos capengos depois da dieta, eu sei, triste demais, snif snif...
O seio nada mais é do que gordura e glândulas mamárias, então já viu né, peitcheeennho murchinho não rola.....

Em relação a outras cirurgias...
Bom, eu acho que tudo se resolve com dieta e treinos, menos o seio, que não tem como crescer, nem rezando, mas cada um faz o que acha que vale a pena, eu não gastaria meu dinheiro com lipo, com esse dinheiro, investiria num personal trainer, e numa boa dieta, não concordam??? Barriga de lipo me dá aflição, aquela coisa reta, num corpo gordinho, cheio de fibrose, non non non....hehehe...

Eu quero pagar um mês de personal no final do ano pra ver como que é, estou começando a guardar uma graninha desde agora, hahaha, gente eu sou tipo contadora, marco tudo o que gasto, o que sobra, o que falta, sou bem rigorosa com o meu dinheiro, e quando quero algo que é caro, começo a guardar dinheiro o mais breve possível, assim não dá aquele bak no final do mes sabe???
Cartão de crédito só uso pra comprar meus suplementos que são de fora, ou algo que seja caro, por exemplo um tenis, daí parcelo só quando não tem juros, odeio juros, kkkkkkkkkk, sempre pago no dinheiro, para não ficar fazendo muitas contas, e planejar melhor os meus investimentos....

Então é isso minha gente, quero fazer um post sobre cirurgia plástica e tratamento de vasinhos e varizes em breve, fiquem ligadinhos..

Beijos da DÉIAFIT


E também quero fazer um Book, quando eu estiver na minha melhor forma, quero fazer um poster pra por no meu quarto, brega eu sei, mas eu me amooo!!! Kkkkkk...

Um comentário:

  1. Boa!!! tbm sou tipo contadora! aheuaheuhaueha muito bom isso! Ah , e o silica eu APOIO! hahahahaha tbm vou por já que meus peitos deeram uma diminuida ja no inicio da dieta, vou esperar chegar na minha meta e ver como vai ficar se realmente for preciso colocarei! *-* saradas e siliconadas hahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui