terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Final de semana...

Hellow amores, final de semana foi show, comilança a noite, cerveja, EElaaaiaa.... Desculpe-me, mas preciso de vida social também, dar uma saída, ver gente, conhecer lugares novos, dar risada com os amigos, isso é uma coisa que eu não quero perder nunca, adooorooo (: Tomei 2 copos de cerveja, um de chopp, Ahhh eu sou louca por uma cervejinha, raramente tomo, tipo umas 3 ou 4 vezes no ano, e outra, lembram das minhas intolerâncias alimentares?

 Glúten e lactose? Pois então, cerveja tem glúten, eu tomava e ficava pensando na alergia, e não deu outra, toda empipocada até na hora de acordar no outro dia, afff, sinto que quando eu não ligo pra quando vou comer algo que não posso, a alergia não se manifesta muito, tem muito psicológico por tras disso ... 

 Gente fui pra Floripa no sábado, eu moro do lado e raramente vou pra lá, adoro a variedade de coisas que tem lá, na alimentação por exemplo tem de tudo,só não come bem e saudável quem não quer, sem falar na orla pra caminhar e pedalar, maravilhoso, quando eu ser ryca, vou pra lá, kkkkkkk.... Qualidade de vida nota 10!!! Só comprei perfume, porque eu tava sem, comprei um Coffee do Boticário, e ganhei 2 Caprichos na versão desodorante, adoroooooo.... 

 Agora sem mais gastos, eu e meu amor mudamos os planos totalmente, em vez de comprar um apartamento, e ficar 35 anos pagando, compramos um terreno bem legal e vamos construir nossa humilde residencia aos pouquinhos, e vou contanto aqui no blog o passo a passo das obras e reformas.... Também adoro essa coisa de decorar ambientes, acho que se é pro nosso conforto e bem-estar tem que ser da melhor qualidade possível, né?? Posso dizer que estou feliz, tudo que eu quero, estou conseguindo, força de vontade e ação movem montanhas sim, eu tenho grandes sonhos na vida, e posso dizer que metade deles já conquistei, estou batalhando pra isso, afinal já tenho 21 anos, quero chegar nos 30 com estabilidade total financeira, mas pra isso tem que suar a camisa trabalhando... 



 Beijos lindos, conto com o apoio de vocês .... 

Beijos de Queijo, ops, somente Beijos... Haha...

Um comentário:

  1. IGUAAAAAAAAAIS até na alergia! tbm sou assim ontem dei um furo comi coisas com gluten e nem deu muita coisa , quase nem liguei ai no outro dia fiquei pensativa no gluten que havia ingerido e ai ja viu né, coça coça hahaha isso aew, vmos lá , sonhos sendo alcançados , e mais e mais pra alcançar, vamos conseguir em forma! :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui