terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

#Desabafei...

Aiii gente, to com a consciência pesadíssima, pulei feio na dieta, dois dias seguidos, #fudeuaminhavida...
JÁ DISSE QUE ODEIO SAIR DA DIETA, depois é mais tempo ainda pra perder esses quilos malditos..
Tô precisando de um psicólogo, a cabeça de gorda não sai de mim, não vejo a hora de chegar meu dia off pra comer porcaria, que merda...

Eu gosto de fazer dieta, me sinto bem, acordo bem, é tudo de bom, então porque eu gosto de cagar a dieta, pra sentir  o gosto de algo por 10 minutos na boca, as vezes nem isso???
CONTROLE, CONTROLE,CONTROLE...



Vou mudar a dieta, semana que vem, acho que essa tá começando a estagnar, preciso de estímulos, não tem jeito, preciso de treino novo, dieta nova, roupa nova, tenis novo, kkkkkkkkkk... Brincadeira, mas é necessário mudanças pra não desmotivar a gente, eu amo treinar, coloco minha roupa, e me sinto bem, chego na academia com vontade de destruir tudo, eu amo aquele lugar, me faz muito bem, descarrego tudo lá, é mais que uma terapia, já faz parte de mim....

Disso eu não me livro nunca mais, treinar é pro resto da vida, em vidas passadas, se é que isso existe, com certeza eu era a professora louca da ginástica, só pode, porque é muito bom e me faz me sentir super bem, descarrego tudo, vou pra casa mortinha, só no caramelo né Dany? kkkkkkkkk...

Essa semana ainda tem dieta básica, sem muitas restrições, mas semana que vem vai ser FUDIDO, quero mandar 5 kgs de pura gordura pro espaço, pra nunca mais voltar pro corpinho aqui, vou ter que intensificar o aeróbico, pegar pra valer nos abdominais, heeeeeyyy, eu já sinto meus gominhos quando forço, mas eles nunca aparecerão com essa banha maldita em cima, saaiii de mim maldita, tá amarrada em nome de Geeesuis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente acho graça de quem faz simpatia pra perder peso, já vi muito disso, e penso, será que essa gente tem noção do que tá fazendo e não acha nem um pouco ridículo de falar isso pros outros??? 

Se a pílula mágica não adianta, imagina simpatia?? tá certo que pensamento positivo faz mover montanhas, mas tem que ir até a montanha, não adianta ficar com a bunda no sofá vendo The Biggest Loser, achando tudo lindo, se você não correr atrás, foi o que fiz minha vida inteira, via esses programas, achava o máximo, lia muito na internet sobre nutrição, musculação, suplementação, sabia de tudo, do suplemento mais top até aquilo que não valia a pena, enfim, perdi meu tempo, lendo demais e praticando menos..

Vocês tem noção que já se passaram quase 2 meses??? Que isso??? Passa rápido demais... Logo inverno taí, adoro inverno, amo inverno, treinar sem ficar ofegando, poder respirar melhor, gentee como eu sofro com o calor, pressão 10x6, a pessoa branca com a boca azul, é horrível, só eu sei o que é isso, odeio calor... e aqui é litoral, quente pra chuchu... Mas o inverno é uma delícia, não é frio, é bem fresquinho, respirável eu diria, hahahaha....
Gostaram do meu desenho? kkkkkk



É  isso meus lindos, deixa eu tomar meu Whey e comer meus ovinhos, que tá na hora....
Beijoss FUI...


Um comentário:

  1. Caraca somos gemeas mesmo! eu pulei feio tbm na dieta semana passa ai tomei aquela providencia e mudei a dieta, veja só hoje já é o fim da terça-feira e to com tudo na dieta!!! É muito bom mudar, vou aderir agora a nova regra no maximo 2 semanas depois dar uma mudada na dieta \o/ #ameeei o desenho!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui