sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Oooiii...

Tudo bem com vocês mulherada? (e meninos também)...

Essa sou eu, olhando com cara de vontade de brigadeiro...


Hoje o post é mais discursivo e de agradecimentos...

Quero muito agradecer a todos que me acompanham, algumas pessoas sumiram dos comentários, mas tudo bem, volte quando puder né??

Em especial ao YURI PORTO, que se mostrou um amigo muito motivador depois desse blog, me acompanha, me manda matéria, artigos, fala dos suplementos, falamos muito dos preços (que não é barato), enfim, de tudo, e o que me motiva mais é saber que ele também está buscando saúde assim como eu...

Minha lindona também, WANYA TAVARES, que começou a dieta recentemente , também tem algumas intolerâncias alimentares que nem eu, enfim, me identifico muito com ela, porque ela tem os mesmos pensamentos que eu, e me incentiva muito, Beijo sua linda...

Ao FERNANDO KOWALSKY, que pega no meu pé pra caramba, por causa do treino, diz que eu tenho que fazer dieta de verdade, kkkkkkkkk, enfim, entendo que ele só quer meu bem...

Minha amigaa linda e magra (morram de inveja) RAÍRA SAHLBERG e seu namorado LERROY, que me mandam marmitinhas saudáveis, adorooo demais a comida de vocês, super indico...

Minha amiga de coração  DANIELA CÂNDIDO  e meu irmão EDILSON GONÇALVES, que sempre dão uma espiadinha no blog, já que não os vejo com tanta frequência... AMO VOCÊS

E a todos que me incentivam, inclusive meu boyfriend leeeendo...

Sem vocês, com certeza eu não estaria tão motivada...

Em relação ao diário, está tudo nos conformes, estou seguindo a mesma dieta, com as mesmas coisinhas, ingerindo menos água do que deveria, ai ai ai, fazendo aulas de spinning todo dia, no dia que não faço, faço o aeróbico em jejum, suplementado sempree, comendo muito frango, porque fica mais prático de fazer...

O treino mudou (haallelluiaah) um grupo muscular por dia, pensa na dor nos grútius, nos posteriores, minha gente, mas faz parte, mais um final de semana, e eu temo, não vou cair em tentação, prometo... (y)

Ahh, antes que eu esqueça, esse é o tão famoso Miojo Milagroso da internet, zero calorias, zero carboidratos, sem glúten, feito de uma fibra chamada shirataki, que faz muito bem para o intestino, eu havia comprado ele há alguns meses já, e não tive coragem de comer, porque parece lombrigas, kkkkkkkkkkkk, mas ontem eu joguei ele no caldo verde, e na verdade não tem gosto de nada, simplesmente N.A.D.A, a textura é de uma coisa gosmenta, sei lá hein, curti não, não compraria de novo....
PREÇO:  US$ 3,55






Bora pra academiaaa, pra quem pody .... 

Eu vou trabalhar, que mais tarde tem mais uma aula tortura , ops spinning ....

fuii...





2 comentários:

Deixe seu comentário aqui