sábado, 26 de janeiro de 2013

Aulas de spinning e treinos...

Hellow Hellow...

Passando pra deixar vocês a par das Aulas de Spinning, e Aeróbicos que comecei essa semana...



Na segunda feira fiz aeróbico em jejum e  aula de spinning das 18 hs, adorei a turma, pequena, mas legal, são 40 minutos de aula em intensidade high, super high, a gente só senta pra tomar água mesmo, sensação foi de dor assim que saí de lá, mas sentei um pouco e até consegui dirigir minha gentee...
Infelizmente só fiz a aula aeróbico, não fiz treino porque me enrolei nos horários...

Na terça, dia que não trabalho, fui pra academia, fiz 1 hora de esteira, sem treino também, (olha a bunda mole vindo aí gente...)
Na quarta não fiz aeróbico em jejum, fiz treino de pernas, aumentei todos os pesos, e aula de spinning no final, fácil? vai lá e faz pra ver..
Perninha bamba meia horaa, nessas horas eu penso, oh Deus porque não nasci lynda, magra e rycah??
Mas enfim, vamos a luta...

Na quinta não fiz aeróbico em jejum,  fiz treino de posteriores de perna, yesss, eu tenho um treino só de posteriores, quero vê nenhumazitchaaa celulite nessas pernas, resultado?? ai pra lá, ai pra cá, na hora de sentar, mas é uma dor que vale a pena...

Na sexta trabalhei 16 horas corridas, (06:00 até 22:00) sorte que separo todo a minha comida, só fui em casa ao meio dia troquei de roupa, e levei a minha mochila, cheiaa de apetrechos pra malhar e comidas, comi banana amassada com aveia de tarde, eu tava com muita vontadee, ai ai olha o carboidrato, Déia...

Comi minha sopa termogênica de frango de pré treino, porque eu esqueci a L-Carnitina em casa, mas tudo bem, lá vou eu, chego 22:15 hs na academia, faço meu treino de braços e peito, nada muito drástico, peguei leve, por ser o primeiro treino de braço da semana, fiz 30 minutos de aeróbico, intercalando entre esteira e bike, na bike eu deixava sem carga, e na carga máxima nos últimos 5 minutos, glúteos queriam sair do corpo, pra pedir pra parar, mas eu fui lá e fiz, cheguei em casa 23:00 horas tomei mix proteico batido com canela, bcaa, glutamina, e meia colher de dextrose, só pra dar um docinho hahaha....

fui dormir era 01:00 da manhã, demorei pra descansar, porque eu recem tinha chegado da academia, e a adrenalina ainda tá borbulhando no sangue, capotei, acordei 04:30 pro aeróbico, mas daí pensei, eu mereço dormir até as 05:30 só hojeeeeee, já que fui dormir tarde assim, preciso descansar, se não a massa magra não evolui....

Resultado? foram 2 aeróbicos em jejum,  3 aulas de spinning, e 4 treinos de musculação, contando com hoje, que vou treinar as 16 hs....

Domingooo vou poder dormir até mais tardeee, oo maravilhaa, mas no máximo até as 09:00 da manhã, pra não desregular toda a minha rotina, isso também atrapalha no metabolismo viiuu???

Mas um final de semana, e eu dormindo cedo, comendo certinho, as vezes tem um pulinho da dieta, mas coisa básica, nada de rodízios, nem bebedeira.... Alias, meu último dia de bebedeira foi na virada de ano, e tomei 1 cerveja, 1 taça de champagne....

Se comporteemmm heeinnn....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui