quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#Diário Fit...

Oiii!!

Semaninha corrida essa, já que estou fazendo o aeróbico quando acordo, e treino musculação a tarde, acreditam que ainda não mudei o treino? kkkkk
Segunda eu quis fazer a aula de bike, 40 minutos de bike em péééé, pensa numa suadeira, numa visão turva, numa vontade de sair de lá correndo, socorroo my Gosh, afinal, foi muiiito tempo sem fazer um aeróbico fodástico assim, saí de lá com as pernas bambas, não consegui dirigir, sentei um tempo, esperei, respirei fundo e fui pra casa...

Na terça, fiz o aeróbico em jejum, e a tarde minha moto estragou, e perdi o dia em função disso, tinha que ter ido malhar, mas fiz um pouco de elíptico em casa também...

BUT.....
Consegui tomar todos os suplementos, as vitaminas, estou admirada com a minha memória, antigamente eu esquecia de tudo, e a dieta não dava certo...

Fiz pasta de amendoim, rica em gorduras boas e proteínas, fica muito bom pra comer com pão de manhã, ou no pós treino...

Bati amendoim tostado com óleo de coco, 1 pote de 130gr de doce de leite feito com biomassa de banana verde, delíciaa isso, dá vontade de comer puro...


Um sanduíche de pasta de amendoim, delíciaa, 
Esse pão é de chia e macadâmia, bom também...


É isso que estou comendo nas manhãs...
No intervalo da manhã, como as oleaginosas com café preto puro...
ou chá branco, ou chá de frutas vermelhas...


Almoço: Novidade? nãooo, a mesma comida sempre, salada e proteínas, 
e as vezes um carboidrato de médio índice glicêmico...


No lanche da tarde, depende, quando treino as 17 hs tomo um shake de whey com algum carboidrato, se treino as 15 hs só tomo l-carnitina antes e suplemento com bcaa e glutamina depois...
E como em torno das 18 horas, uma refeição sólida...

Shake de whey batido com proteína de soja e pão com pasta de amendoim


Fiz tomate recheado com frango, coloquei no forno e ficou assim, ficou bom, 
mas ainda prefiro minha salada com ovos.. hahaha...

Como oleaginosas com passas quando dá fome entre as refeições, ou como uma fruta, 
na maioria das vezes é banana ou maça...


Achei isso no super, e levei pra casa, sem conservantes, baixo teor de sódio, pronto para consumo
vem numa embalagem de alumínio, não necessita refrigeração, achei demais
só não sei se se torna saudável por isso, eu de uma olhada na informação nutricional e na composição
e me parece tudo ok....
Se alguém souber algo sobre, me avisa genteee, hahaha...


Então é isso, estou seguindo sem muita manha, não tá difícil essa etapa, até porque o cardápio tá bem variado, não passo fome, mas passo uma vontade de comer chocolate, nem Freud explica....

Comi um quadradinho de chocolate quando cheguei da academia, porque minha irmã tava comendo, e ainda oferece pra mim, não é de dá um soco na caraa?? Ainda bem que sou calma...

Hoje prometo que farei meu treino certinho, sem furar, e depois tem 40 minutos de bike, com o popozão pra cima, Gezzuisss, me salva....

Ahhh, antes que eu me esqueça, to caprichando nas massagens no banho e depois do banho
estimular o sistema linfático com massagens fortes e circulares, principalmente nas áreas onde estão presentes os gânglios linfáticos nesta imagem (todos em pontinhos pretos)

Use qualquer creme, óleo e afins, o importante é massagear bem...
Estimula a circulação e elimina mais toxinas pela urina...
Consequentemente desincha mais...

Beijooo minha gente!!! :*












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui