sábado, 5 de janeiro de 2013

Olá, meninas e meninos!
(tenho que incluir os meninos porque já brigaram comigo não é?)


Dieta 100%, treino 50%, porque estou no início, tipo fisioterapia, 40 kgs no Leg Press, mas é isso aí, hoje o tríceps tá doendo mais que ontem, que issoo meuu PÁÁI, leve dor nos glúteos, e disposição a mil, agora to acordando super bem disposta, coisa rara pra quem acorda 5 da manhã, hahaha, o suco verde, dá uma energia na hora, parece mágica, é tomar e pular de disposição (ok, menos, bem menos),  final de semana tá aí, e quem furar a dieta, vai ficar assim ó:


foto montagem

Academia fechada nos finais de semana? Vai andar no shopping, sem comer o delicioso Sorvete do McDonalds, porr favô, dar uma volta de bicicleta, caminhar na praia (pra quem pode, tipo eu), pega o bofe, vai ser feliz, hahahahaha sei lá, mas vai se mexer, fazer um exercício...
Não sei, mas acho que amanhã vai rolar um post especial aqui heinn! Aguardem CURIOSOS!

BEIJOOOSSSSSSS! FOCA NA DIETA!



9 comentários:

  1. Oi déia,
    estou acompanhando seu blog e gostaria de saber como é esse suco verde. Se for pra dar disposição, eu vou tentar tomar! rs...
    Bjoca.Fefa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suco verde: 5 cubos de Couve ( Eu corto a couve e coloco água, bato no liquidificador e deixo no congelador, nas forminhas de gelo), 2 rodelas de abacaxi, 1 limão espremido, adoço com 2 só stevia em sachê, o abacaxi pode ser trocado por pepino, maçã, melão, e todas as frutas que tem bastante água, mistura tudo isso aí, coa, e manda ver, fica uma delícia, e fica mais refrescante se for adicionado gengibre nele, experimenta que você vai gostar, muitas fibras pro seu intestino funcionar que é uma beleza, muita vitamina C, que te dá disposição ao longo do dia! Obrigada por comentar e acompanhar Fernanda, um beijo pra você!

      Excluir
  2. É isso, botei fé (y), sucesso sempre pra vc gata parda, bjo!!
    aah e a foto é pra incorajar qualquer um hahaha

    Edilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pensa numa pessoa que olha o chocolate e olha essa foto, na hora voce desiste de qualquer porcaria, te adorooo lindãoo!

      Excluir
  3. Adoreiii o post!
    Adoro suco verde tb! As vezes coloco tb hortela.. :)
    Seu blog tb é lindo, e vc mais ainda!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi! Deia

    Comecei meu blog ontem, encontrei o seu blog agora e quero contar com sua ajuda, já estou te seguindo.

    Beijos

    Lucy

    http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!! Seguindo!!!
    Segue tbm?
    http://lidiane-freitas.blogspot.com.br/
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, espere que acompanhe meu blog diariamente, beijos Lidiane!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui