sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

News...

Oiii, gatas!

Depois de um dia de musculação, suei pra burro, e me lembrei o quanto aquele ambiente me faz bem, também foram 7 meses longe da academia, longe da disciplina e rotina FIT, acho que tá caindo a ficha, do quanto eu estava precisando voltar a minha vida saudável, hoje estou aqui, com uma dor do caralho dos tríceps, mas também é só isso, nada de muito radical, saí de lá com as perninhas bambas, mas meia hora depois passou...
Acabei esquecendo de tirar fotos do antes, na verdade ninguém tem tempo pra tirar pra mim, eu não consigo tirar sozinha, só tenho meu celular, não tenho câmera, SORRY !
A dieta to seguindo certinha, só não to tomando os 3,5L de água que deveria, porque acabo esquecendo, mas tô bem feliz que estou conseguindo, ontem consegui dormir cedo, uhuul, isso pra mim é bem díficil, porque o sono me bate a tarde e só depois da 1 da manhã, então pra quem acorda as 5 da manhã, dormir 4 horas por noite, acaba sendo exaustivo e atrapalha muito no ganho de massa muscular, e isso  NÃO ME PERTENCE MAIS, agora é dormir cedinho (vida social over), acordar cedinho, fazer dieta, treinar todo dia, de segunda a sábado se der, e esperar os resultados, AGORA VOU LÁ TOMAR UM COPO DE ÁGUA, antes que eu esqueça, aliás, tem um App para Iphone e Android, que te faz lembrar de tomar remédios que ainda não sei o nome (se alguém souber deixa nos comentários), acho que vou usá-lo para lembrar de tomar água, assim acabo não esquecendo..

As medidas atuais são:
Braço: 38 cm
Busto: (sem sutiã): 102
Cintura: 89
Abdomen: 100 (oh shit, but I can)
Quadril : 116
Coxa (meio da coxa): 68

Um beijo enorme pra vocês que estão me acompanhando diariamente, não sabem como isso me deixa feliz e cada vez mais motivada! SUAS LINDAS...

2 comentários:

  1. Vixii eu nem coragem tenho pra tirar minhas medidas! A médica que está me acompanhaando tira e anota cada vez que vou la, mas eu nem olho , só quero ver no final ahuahauhuaha! #foconotreino

    ResponderExcluir
  2. Dé, assim que der tira as fotos porque elas são super importantes para fazer a comparação, acredite !!
    Ahh, eu também não tinha ninguém para tirar minhas fotos, coloca teu Celular para contagem dai você corre lá na frente do celular pra ele tirar a fota !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui