domingo, 6 de janeiro de 2013

#DiárioFit 1

Oii pessoal

Estou mega feliz com a repercussão que o blog está alcançando, muitas pessoas interessadas em mudar da vida sedentária, para uma vida mais saudável, mas isso tem que partir de cada um, como aconteceu comigo, ok?? não adianta ficar na empolgação, ir malhar e chegar em casa e devorar um pacote de Doritos, como já aconteceu comigo algumas vezes, num passadoo far far way....

mas é isso aí, hoje tem um pouquinho de como está sendo a minha dieta detox, vamos lá, está sendo fácil, na verdade muito mais fácil do que eu pensava, pensei que ia morrer de fome, chorar toda noite, mas não, foi tudo muito bom, não passei aquelaaa foommeee, às vezes dava uma fome, e eu tomava 1 garrafa de água, daí passava, e até a hora de eu comer dava pra segurar legal, realmente é bem pouco o que estou comendo, bem menos do que deveria, mas é nessa fase que eu preciso desinchar as células inflamadas pela gordura, e se não fizer direito, as danadas não  vão embora mesmo, por isso a importante de tomar muita água e urinar bastante, para que as toxinas vão embora, e deixe seu corpo limpinho...

E as minhas experiêncas? Bom, está tudo ótimo, mudei algumas coisas na dieta detox, por exemplo, adicionei psylium no suco verde, o psylium é uma fibra poderosa, que faz aumentar o bolo fecal, dar mais saciedade e consequentemente faz seu intestino trabalhar mais e melhor, estou comendo mais frutas vermelhas e roxas, por causa dos antioxidantes presentes nessas frutas.

Na suplementação, estou usando dois blends proteico ( Dessert da BSN e Myofusion da Gaspari) também no pós treino, intercalado com whey protein (Twinlab, que é uma mistura de isolado com concentrado), meu whey isolado ainda não chegou, daí to quebrando um galho com esses que eu já tinha, estou comendo claras de ovos todos os dias mesmo, por causa da vitamina A, ninguém quer uma bunda murchinha pós dieta não é? Sem falar de cabelos e unhas muito mais fortes, é uma coisa maravilhosa que só a vida saudável te proporciona, foi fazer um antes e depois dos cabelos e unhas para vocês acreditarem de verdade, hahahaha..
.
É isso aí, lindezas, aí vai um pouquinho da dieta, de tudo que comi do dia 03/01 (quinta -feira) até o dia 06/01 (domingo, última refeição), não saí da dieta nenhum dia, até porque não podia mesmo, se não adeus DETOX, daí eu teria que começar tudo de novo, por apenas um dia fora da dieta?  ah não, não tempo tempo pra fica de lero lero, eu quero a mudança pra agora,....


1: Suco verde (couve, limão, abacaxi,adoçado com Só Stévia) no jejum, mas não tomei todos os dias, porque não deu tempo

2: granola sem açúcar e morango desidratado com iogurte sem lactose, meu café da manhã de todos esses dias, não enjoei, podia comer sempre, muito booomm...

3: uma ameixa e uma barra de proteína de baunilha, também comi pêssego e pera nos outros dias (esqueci de tirar foto)

4: café preto sem açúcar, que eu sempre tomo umas 11 da manhã

5: mirtilos, deu pra um dia só porque é bão demais esse trem sô..

6: uvas que comi no lanche da manhã

7: mix de ameixas secas com oleaginosas no lanche da manhã


1: Alface, brócolis, tinha tomate embaixo dos alfaces, uma colher de arroz e uma de feijão, um pedaço de frango feito na panela

2: Alface, rúcula, tomate, picles( esqueci que não podia, cacete, 2378873234344 gr de sódio), um pedaciiiiiiinho de aipim ( mandioca, macaxera, sei lá, vocês sabem o que é), mais dois pedaços de picanha assada

O almoço foi isso mesmo todos os dias, só troquei de frango pra carne e carne pra frango, ou comia arroz ou comia aipim, apenas 1 porção de carbo pequena, bastante salada pra enche o pânceps, e proteína numa quantidade razoável

Treino das 15h até umas 16h30 por ai, chego em casa e já mando um copo misturado com água de Dessert, ou de Twinlab ou do Myofusion( esqueci de tirar foto também -.-)


1: Salada do Subway: alface, tomate, temperos, molho de mostarda com mel, frango, 1 fatia de queijo suiço

2: 7 claras de ovo com orégano e tomate

3: maça geladinha, só comi isso, porque tava com muito sono :/
4: 7  clara de ovo com cominho e pimenta



Gente, desculpa pela falta das fotos, é porque tirar foto de tudo que se come não é hábito pra mim ainda, mas vou ficar profissional nisso, vocês vão ver...

Não tomei caseína depois das refeições, porque ia dormir com a barriga cheia, se tomasse caseína ia demorar pra dormir, haahaha

EU TO DORMINDO MEGA CEDO, TIPO 22 HORAS, ÀS VEZES ATÉ ANTES, GENTE VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ISSO É DIFÍCIL PRA MIM, E EU TO CONSEGUINDO!

Agora sim, LAYOUT novo, tudo lindo, obrigada meu amor por me ajudar a montar esse blog, sem você não seria tão bom assim!

Gostou da dietinha? deixa um comentário! Beijoooos





5 comentários:

  1. Deia,

    E isso ai... Temos que abandonar essa vida sedentário e correr atrás dos nossos sonhos...

    Depois que melhorar o treino, preciso aprender sobre esses suplementos... pq eu não sei nada...rs


    Beijos

    Boa semana de RA e AF

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, uma boa regra para ter um blog legal é visitar quem te visitou. o que não é o seu caso.

    ResponderExcluir
  3. OI Deia, conheci seu blog ontem. adorei, vc é suuuper divertida!!!
    Eu tenho as mesmas medidas que vc, só que tenho 5 cm de quadril a mais!!! Estou na academia, e hoje comecei a fazer drenagam e massagem modeladora, e no momento estou toda enrolada com plastico filme, rsrsrs tudo em nome da beleza.... Comecei tbm a controlar as besteiras que eu como... e quinta tenho Nutri marcado... espero emagrecer junto com vc, e ficar saudável, é clarooo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ótimo Celina, vamos lá que conseguimos!!! espero você sempre aquiii comigo, beijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui