quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Novidades? Nothing...

Já perceberam que estou sem assunto?? kkkkkk

Meu dia-a-dia tá sendo o mesmo, na academia também, então não tem muitas novidades..
Novidades nas receitas, porque eu gosto de ficar inventando moda na cozinha...
e desta vez foi um shake pós treino, é ideal pra quem quer ganhar massa magra, mas tem muito carboidrato, então não pode tomar muito, e é só no pós treino mesmo, porque o corpo precisa de energia..


E vamos ao shake  "Agora eu fiquei doce, igual caramelo"

5g de glutamina
5g de bcaa
1 colher de psylium
2 colheres de proteína de soja
1 scoop de whey isolado
Meia colher de dextrose (só pra dar um docinho)
1 colher de chia in natura
1 banana
150 ml de água
canela a gosto

Fica bem gostoso mesmo!!!


E esse é o pão maravilhoso de Chia e Macadâmia (edição limitada #todaschora )
Ele é bem fofo, e tem 19 gr de carboidratos em duas fatias, AMORSEMFIM...


Annnnnnnnd, vou a farmácia comprar coisas para minha mãe, e ganho um porta- comprimidos
a princípio não liguei, mas cheguei em casa e mostrei pra minha mãe, e ela disse pra eu guardar os suplementos em cápsulas nele, achei prático..


Assim eu levo tudo que preciso para o meu longo dia...

Minha mãe é muito engraçada, ela fica só de olho nas coisas que faço, 
e agora quer tomar Massa pra ganhar perna, já que ela é mais magra que dona Bündchen, hahahaha....
Pior que minha mãe tem músculos, e nunca malho na vida, porque genética porque??? já sei que é algo contra minha humilde pessoa, só pode....

Bom gatas e gatos, é isso aí!!!
Amanhã tem mais!!
Fica ligado!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui