quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Começando a dieta!

Olá, meninas

Sei que agora tem muitas pessoas me acompanhando aqui no blog, então não posso fazer feio, hahaha...
Essa foto a seguir, mostra a primeira fase da minha dieta, que serão de 14 dias, o objetivo dessa dieta é limpar o organismo, principalmente intestino, rins e fígado, para que na próxima fase os nutrientes sejam melhores absorvidos,basicamente a dieta não é difícil, basta um pouco de vontade e disciplina mesmo.
Me matriculei numa academia nova já, começo meu treino hoje a tarde, que ótimo, não vejo a hora!
Vou mostrar ao longo dos dias, como está sendo esse período, a foto e a dieta estão embaixo.


Nessa foto, faltou algumas frutas e verduras, que eu pretendo comprar todos os dias pra comer fresquinho, na foto tem óleo de canola, xylitol (adoçante em sachê), um melão, iogurte sem lactose, fat free, mix de oleaginosas, granola sem açúcar,ameixa sem caroço, ovos, adoçante linea, mirtilos( eu pulo de felicidade até que enfim achei esse bendito) uvas, limão, pepino, couve, filé de peixe e de frango, mix de brócolis e cenoura para congelar.



                                  14 DIAS DE DIETA DESINTOXICANTE

ACORDAR  5h : 1 copo de água gelada após acordar , 1 copo de suco de couve, gengibre com limão, ou abacaxi,ou pepino, ou melão adoçado com xylitol ou linea;
levar para o trabalho (café da manhã)  meio mamão papaya ou 2 bananas ou 1 fatia de melão com chia, 1 copo de iogurte sem lactose com granola sem açúcar
09:30 : lanche :  8 nozes ou castanhas ou frutas secas, com chá branco ou água de coco, 1 copo de água gelada após comer
12:45 : Almoço : 1 copo de água gelada antes de almoçar, Salada variada com verduras e legumes, 2 colheres de arroz ou batata doce, frango ou carne ou peixe
13:45 : Pré treino :  1 copo de água gelada, 1  barra de cereais  ou barra de proteína
14:30 : Treino musculação, beber muita água
16:30 : Pós treino :1 scoop Whey protein IsoDymatize com água
17:25 : Refeição: 7 claras de ovos  com tomate e orégano, pimenta, e azeite (SEM SAL)
20:00: Blend proteico Myofusion com água e dormir o mais breve possível


DORMIR NO MÍNIMO 7 HORAS POR NOITE
TOTAL DE ÁGUA DEVE SER 3,5 L PELO MEU PESO E ALTURA
OBJETIVO: DESINTOXICAR, LIMPAR INTESTINO, RINS E FÍGADO, ACELERAR O METABOLISMO
PARA A PRÓXIMA FASE

VAMO QUE VAMO, BEIJOS

5 comentários:

  1. Olá, Andreia! Tô vendo que seu objetivo é ficar "saradona"... no meu caso é ficar com um corpo legal mesmo, nao gosto muito de músculos, mas vou seguir seu blog pq sempre é bom compartilhar dicas e informações. Beijos e foco!!!
    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu objetivo é ficar sarada, num corpo legal, também vou seguir o seu, beijoss!

      Excluir
  2. Aeeeeeeeeee consegui te seguir agora, super amei teu blog.. e que linda você é.. só agora fui ver essa tua fotinha ali do lado direito, você é LINDA !!!
    e me conta essa dieta ai é da pri di cielo ?? Muito boa, alias parece né,bem balanceada, vai com tudo !!! e posta o resultado depois.
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa, essa dieta eu mesma to fazendo, sem acompanhamento nutricional, é tudo o que eu vejo nos blogs, tenho uma base legal de nutrição e treinos, pretendo consultar um endocrino e um nutri mas será mais tarde, agora não tenho muitas condições financeiras pra isso, hehe os resultados vou postando a cada ciclo que terminar beijinhoss...

      Excluir
  3. Muito boaaaaa a dietaa! Vamoss firme! ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui