segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Diários fit do final de semana!!

Olá mocinhas e mocinhos,

 Se comportaram no final de semanããnnn??
Eu tentei, #sóquenão..
Enfiei os dois pés e as duas mãos na jaca feiooo, hahahaha...

Mas tava na fissura por um doce, parecia dependente químico com crise de abstinência, chorei no sábado por isso, mas passou....


Comi um pedaço de bolo de chocolate e 4 brigadeiros no domingo, vamos encarar como um off...
Aproveitei o meu momento off pra degustar o que mais gosto, chocolate, e eu tava tão ansiosa sem um doce, que quando comi achei enjoativo demais, doce demais, comi um pedaço pequeno, já os brigadeiros comi os 4 e estavam deliciosos, comeria 20 deles sem problemas, hahaha... BUT me contive...

Na sexta comi pizza daquelas congeladas e achei horrível, gosto de puro conservante, acho que meu paladar mudou tanto, que tudo que é processado, ou muito doce, ou que tem sal, eu já não gosto, me enjoa, fico com a sensação de estufamento, sei lá viuu, não como mais essas porcariass não...

Já na semana foi o de sempre, não esqueci de tomar as vitaminas e suplementos, ebaaa...

Fiz todas as refeições, fiz cardio em jejum suplementado na quinta e na sexta e foi tranquilo, nada de queda de pressão como dizem por aí, malhei de segunda a sexta, to na fase de adaptação ainda, na verdade eu iria mudar o treino, mas segurei mais uma semana, pra começar hoje com tudo, amanhã eu vou tomar um Dorflex de certeza, hahaha....

Começo essa semana com aulas de spinning, pra fortalecer o sistema cardiorrespiratório, que tá uma porcaria, fico ofegante por andar na esteira, preciso descer pra tomar água, porque a minha água da garrafinha acaba sempre, hehehe... MUITA SEDEE!!

E também dar um up no bumbum que tá ficando murchinho, capenga, downzinho, haha...
Eu me olhei no espelho da academia e vi que minhas pernas estão mais finas e minha bunda tá mole, oh God porque??? Mas elas vão ficar durinhas e lindas logo logo....


Almoço da semana, foi a mesma coisa sempre, muita saladinha, aipim, frango ou carne...
E no domingo dispenso a maionese, hehehe, como sempre isso não importa o dia... (As vezes tem arroz, as vezes aipim)



Na sexta testei o pudim de whey da Tchitchia Dany, coisaa boouaa, fica igual pudim normal, mas com 10 graminhas de carbo em duas porções dessa, me jogueii....

RECEITA: 1 pudim zero açúcar
                  água pra dar liga
                                               e whey isolado sabor peanut butter
Joga tudo na panela e fica mexendo até ele adquirir consistência de pudim


Minha melequinha de whey e aveia, gosto muito não, maasss... 
acaba sendo a única opção quando esqueço de ir as compras


E eu tentei fazer as compras, deixei pra domingo e me lasquei, passei 21:15 no mercado e estava fechado, quase chorei, não tinha nada pra comer mais, cheguei em casa, só tinha whey (que nunca falta), e aveia, entonces, pedi 2 ovos pra minha vizinha querida Day, hahaha, e fiz waffles, o resultado é esse:


ficou ótimo, com textura de massinha, com gosto de bolacha Maria de chocolate, hehe...

Mas aí que veio o pior, eu fiz 12 porções, pra comer uma no jantar e 3 de café da manhã do dia seguinte, mas daí eu irmão comeu 2, dei 1 pra minha cadela, e 1 para o gatinho, ainda tinha sobrava algumas, mas eu deixei em cima da mesa, só tampado com papel toalha, e meu gato comeu tudo de noite, acordei só tava o pote, que raivaa, e nem tinha ovo pra fazer mais, resultado?? mas um dia de mingau de aveiaa, aaii Deus, quero comer waffles todo dia, assim não dá pra ser pseudoamericana!!! hahahaha....

Quando experimentei passei doce de abóbora por cima, mas ficou muito doce, acho que combina mais com algo mais sutil, talvez um doce caseiro de banana, ou peanut butter, hmmmm...

TO LOCA PRA TESTAR...


Meu cabelón já era, cortei em camadas, deu uma leveza gigante, ainda bem não aguentava 
aquele ar de Mortícia Addams...
Não julgue minha cara de 06:00 hs da manhã, ninguém é bonito quando acorda...


E pra quem tava curiosa pra saber quem é o meu gato
Tcharãn, olha ele aí, delícia que me ajuda na dieta, traz minhas marmitinhas de almoço,
 diz pra eu não comer porcarias (mas ele só come porcarias), enfim, ele me ajuda muito, TE AMOO
Quando a gente casar, ele vai entra na dieta forçada, kkkkkkkk
Ele é lindo do jeito que é, mas é bom entrar na dieta pra não virar um vovozão sedentário, 
já que fica o dia todo na frente do computador em função do trabalho!!


É ISSO AÍ MINHA GENTE, FINAL DE SEMANA ÓTIMO, 
com as típicas caminhadas no calçadão, na praia, sem sorvete do Mc, snif snif...

Quero um sundae de amendoim, mas agora só daqui há 13 dias!! choraayy...

Beijoooss!!!

CUIDEM´-SE!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui