domingo, 20 de janeiro de 2013

DIA DO MAKE!

Obaa, maquiagem!!

Taí um assunto que eu gosto tanto quanto o mundo fitness, quer dizer, nem tanto, acho que gosto mais do mundo fitness, já que vendi minha bancada linda de maquiagem pra comprar suplementos, mas eu penso que  logo já terei outra, e bem melhor!! #fazparte

Minha irmã, foi e é a grande cobaia das minhas aventuras com a maquiagem, eu vivo inventando coisas do tipo, maquiagens artísticas, maquiagens pra halloween, maquiagens para eventos formais, e muitas coisas...

E aprendi bem com essas experiências, maquio a família inteira, faço sobrancelhas, pinto cabelos, faço de tudo um pouco, só não corto cabelo (ainda), mas to louca pra entrar num curso de corte ou algo assim pra aprender...

Também fiquei encantada quando descobri o implante de cílios não definitivo, mas que dura um tempo considerável, já pesquisei bastante sobre, e logo a cobaia (minha irmã) entra em ação, kkkkkkkk, e quero mostrar no blog pra vocês verem..

Essa é ela, minha irmã Adriana, numa maquiagem para um jantar que fiz na última quarta-feira dia 16/01/2013


O que eu useii na make??

Paletta de corretivos na área dos olhos da Manly
Pó MAC studio fix nw25
Pó Milani Bronzeador no contorno
Blush Avon na cor pêssego
As sombras da paletta de sombras da Manly
Máscara de cílios Super Shock e Curlacious ambas da Avon
Batom algodão doce da Avon
Iluminador Tango abaixo das sobrancelhas e acima das têmporas
Contorno no nariz com a paletta de corretivos da Manly

Make phyna com produtinhos da Avão, você é pobre mas não precisa dizer amigaa!!



Make pra testar essa sombra verde fluo que compreei

Essa maquiagem eu fiz pra uma peça de teatro, mas usamos ela pra assustar minha mãe também,
#Soorrrrymãe



Ela tem 15 anos e posa no carão de mulherão, mas isso é genética, sorry! kkkkkkk....

Agora ela tá com o cabelo mais curto, mas até pouco tempo atrás estava com ele na cintura, loirão, no estilo garota Australiana Praiera, bem legal mesmo, mas enjoou e cortou assim, e olha que cresceu muito, porque ela cortou pelo ombro, mas já tá querendo que eu pinte de novo, olha só...
Quero jogar um ombré hair bem de leve e bem esfumado, num estilo bem natural já que estamos quase saindo do verão, tem de ser algo mais sutil.....
As sobrancelhas dela sou eu quem faço também...

Curtiuu o dia do make?? :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui