sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

#Diáriofit 3

Oiiii,

saudades de mim já? pois é, ontem não postei nada, fiquei sem bateria no celular, tive que improvisar, pedi pro meu namorado tirar umas fotos do almoço, e depois me enviar por email hahaha...
Bom assim está sendo....

Dieta tô conseguindo seguir sem neuras, nenhuma vontade louca de comer chocolate, mas tenho medo, porque logo a TPM vem por aí, daí eu me descontrolo um pouco, mas vou dá uma pesquisada num chocolate 70% cacau pra deixar na bolsa, assim não cometo loucuras hahaha...

VAMOS AO DIÁRIO FI?

SUCÃO VERDE:  Muita fibra e muita vitamina pra começar o dia...



O CAFÉ DA MANHÃ É O MESMO DE SEMPRE:  iogurte, granola sem açúcar, frutinhas desidratadas, as vezes coloco uma colher de aveia, mas isso é quando lembro, e memória não é comigo hahaha...


LANCHE DA MANHÃ: Ou era o mix de oleaginosas com ameixa seca, ou uma fruta, ou barra de frutas secas, ou barra de proteína sabor Peanut Butter,  delícia, parece que tá comendo chocolate mesmo...



ALMOÇO: Muita salada, proteína e pouco carboidrato



PÂNCEPS após o almoço, cheia, mas consigo notar diferenças



LANCHE DA TARDE:  Frutas, ou barras de amendoim




Treino na academia entre 14 e 15 hs to tentando fazer mais aeróbico, mas saio de lá tão podre, que só quero tomar um banho e preparar minha comidinha....

Muita água no treino, tomo 3 garrafinhas de 500ml e quando chego em casa tomo 1 copo com bastante gelo



No pós treino, o de sempre, blend proteico ou whey protein:


NO JANTAR: Muita proteína com saladeenha!

Esse frango tava delícia, queria comer 2 pratos desses :/


Hamburguer de carne moída que tentei fazer, mas tive que desmanchar pra comer hahaha...


Receitinha do Hamburguer: Carne moída, escolha sempre pra moer uma carne magra, 1 ovo, e bastante tempero, sem sal claro...
coloquei nessa forminha de plastico e deixei um pouco no congelador pra dar forma

é grande assim mesmo hehe...

NA QUARTA FEIRA A NOITE, DEPOIS DE COMER O FRANGO, AINDA ESTAVA COM FOME, ENTÃO MANDEI MEIO COPO DE SUCO DE COCO!


Ontem eu e meu amor passamos um fim de tarde/noite juntos, aproveitamos para comer alguma coisa, ele sugeriu Comida Chinesa, aii que delícia, mas NÃO POSSO, (ainda), então comemos um salmão maravilhoso num restaurante na praia a meia luz, coisa linda, #romanticfeelings
Comi 3 batatinhas, aii não resisti, tudo tão maravilhoso, com a companhia dele, melhor impossível..



SOU UMA ETERNA APAIXONADA! Não é cafonisse não, é amor !


Cheguei em casa 21:00 horas, fui pra cama da minha mãe e dormi, tava tão fresquinho ontem a noite, que dormi como um anjo...

CURTA A FANPAGE DO BLOG AQUI NA LATERAL DIREITA, E RECEBA DIARIAMENTE NO SEU FACEBOOK, DICAS DE COMO SE ALIMENTAR E VIVER MELHOR!!!



Beijoosss       
   Amanhã tem mais........


















3 comentários:

  1. Deia, nem me lembra da TPM, eu tbm me descontrolo geral, mas dessa vez vou mudar e vou contralar ela...rs

    Adorei os partinhos, ainda bem que tinha acabado de tomar café, porque estava com fome e ver essas fotinhos daria mais fome!!!

    E eu tbm sou mega apaixonada, então não posso falar nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, uma dica pro hambúrguer é utilizar aveia e um pouco de farinha de trigo integral para dar liga n cArne. Assim não desmancha. E esse arroz que está comendo? Arroz branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso aveia as vezes, nesse eu usei bem pouquinho de aveia, nem aparece na foto, comi no restaurante 1 colher de arroz, mas é parboilizado, branco neem pensar hahaha....

      Excluir

Deixe seu comentário aqui