quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Momento GYM!

Olá saradas e sarados...

Só passando pra deixar um pouquinho do meu dia na academia pra vocês...

Aumentei os pesos nos equipamentos, e hoje tá doendo um pouco o glúteo, os adutores e abdutores, normal, também, quer pegar o mundo nas pernas, não dá né gaaata!

TÔ FAZENDO 35 MINUTOS DE ESTEIRA, OH  MY GOSH, COMO TÔ SUANDO!!!

Saio da academia mortinhaa, querendo tomar um banho e meu whey logo...
Pretendo malhar todos os dias, até no sábado, pra queimar essas gordurinhas logo,

Na fase para perder gordura, que começa dia 17/01 vou focar no aeróbico a tarde e a noite, nada muito radical, é apenas pra reforçar o gasto calórico, talvez eu aumente a ingestão de água, porque vou perder bastante líquido, acho que será a fase mais transformadora do processo, até agora desinchei um pouco, intestino funcionando todos os dias, e urina clara quase sem cor, sinal de que tá dando certo e eu só tenho que seguir, um dia após o outro, sem stress, não adianta ter pressa nesse processo, porque só aumenta o nível de cortisol no organismo, e isso #NOQUIERO Cortisol, longe de mim, serotonina lindaa entra quando saio da academia com o trabalho realizado e objetivo sendo cumprido!

vamo que vamo! não pode paraaaaa...

Porrãn Rooouse, agachando legal...

2 comentários:

  1. Eu comecei a academia dia 03/01... To com as pernas e coxa toda dolorida... Mas é isso o importante e continuar e eliminar as gordurinhas

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM COMECEI NESSE DIA LUCY, E JÁ ESTOU MELHOR, TOMA BANHOS QUENTES, MASSAGEIA BEM, QUE AJUDA A SAIR ESSA DOR AOS POUCOS...

      Excluir

Deixe seu comentário aqui