quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Minhas grandes inspirações para este blog

Helloo!!

 Hoje o post é referente sobre as minhas grandes inspirações, o porquê desse blog estar aqui...

 Vamooo lá, há uns 3 anos atrás eu comecei a me interessar por musculação, sempre quis malhar,  mas não tinha condições de manter uma academia e dieta, já  que tinha somente 17 anos e nem  trabalhava, mas enfim, pesquisava muito na internet  sobre musculação,e resolvi entrar na academia no ano seguinte, no fim não deu muito  certo, fiquei só três meses devido a problemas particulares, mudei de endereço, problemas afetivos e tudo mais, mas sempre ficava naquela expectativa de voltar, mas nunca mexia um palito pra isso, foi então que entrei na academia pra valer, permaneci  por mais de um  ano, e foi aí que decidi consultar uma nutricionista, fiz a dieta por 6 semanas, mas não me sentia bem, morria de dor de cabeça, a dieta acabava sendo muito restritiva e  muito cara, não tava conseguindo pagar tudo, no fim mais uma decepção, não consultei  mais, porque não houve uma melhora significativa, foram 4 quilos que perdi, mas eu não 
tava animada pra aquilo,parei de  malhar, já fazem 7 meses que estou sem ir pra academia,
 to ansiosa pra voltar logo, pois meu corpo  senti falta daquela rotina,  na época que 
malhava, sempre pesquisava na internet sobre blogs de  musculação e nutrição, e então comecei a acompanhar assiduamente o blog http://www.queriaserabettyboop.com.br  da Dany Castro, e me encontrei naquilo, ela postava  sempre sua rotina de dieta e treino e aquilo me motivava demais, o mesmo aconteceu com http://www.danitamegafitblog.com/ da Dani Tâmega e o http://www.treinonutricaoebeleza.com.br/  da Liv Gitahy, essas três meninas lindas mudaram suas vidas após a reeducação alimentar e musculação,todas servem de exemplo pra qualquer pessoa, recentemente a Dany Castro participou de um concurso, na modalidade Welness até 1,63, caraca ela é linda e está competindo, nada mais motivador que isso, sendo que ela também tem uma rotina bem agitada, acorda cedo, trabalha em hospital,e ainda treina  a noite, Gessuiss, demais não é? o que falar de Dani Tâmega então, que é personal, mora no Havaí,  tem dooiss filhos, isso mesmo, doooiissss, com esse corpo lindoo de viver, e Liv Gitahy, que encarou  uma super mudança, depois que se viu no sobrepeso,  isso me fez acreditar mais em mim, e no meu potencial, conheci mais sobre suplementação, devido a esses blogs, e hoje sei que dieta, musculação e suplementação correta, transforma transforma qualquer corpo, basta somente a nossa iniciativa de querer mudar..

A minha ideia era consultar um nutricionista esportivo, mas na minha cidade não achei, e se achasse 
seria uma fortuna, então, conciliar, dieta certa, nutricionista, e treinos com personal, ficaria fora do meu orçamento, ainda mais pra mim que estou guardando dinheiro pro apartamento, fica bem difícil...
Mas vamos lá, já tirei as medidas, já me pesei, vou seguir dicas desses blogs, e ver no que vai dar!
Não aconselho ninguém a fazer isso, se você quer uma mudança dessas na sua vida, e não tem noção nenhuma de dieta e treinos, não faça, que você só vai prejudicar sua saúde, até porque dieta eterna não existe, você tem que saber é conciliar sua vida, a uma rotina saudável, sem exageros, de preferência
 praticar algum esporte e malhar, isso já é o suficiente para um corpo bonito e saudável!
Nas próximas 10 semanas, começando pelo dia 03/01/2013 serão dieta e treino, e vou postando todos os dias, como está sendo os treinos, a dieta e a suplementação...(Muita disciplina e foco, mas eu consigo)
Beijooos! 


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola !! Eu recomecei as atividades físicas hoje e a reeducação alimentar já estava fazendo a umas duas semanas , sim duas semanas de festas foi muito difícil mas venci e me sinto bem por isso vamos lá ! o/

    ResponderExcluir
  3. Oi amei te blog Dé, mas não consigo seguir coloca um app aqui do ladinha pra ficar mais facil ai viro tua seguidora.
    Fiz um também, se vc puder ver gostodepin-up.blogspot.com, bjú

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, força na perucaaaaaaa. Vou te acompanhar também. A nutri Pri di ciero atende online tamb3m viu. Vale a pena investir.
    Boa sorte e vamos nos ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia mulheres bonitas! Estou fazendo uma dieta através do tipo sanguineo e é muito boa mas, tenho uma dica que serve para todos os tipos de sangue: Tomar uma capsula de óleo de coco + óleo de cártamo. Você consegue em casa de produtos naturais facilmente, custa entre R$ 45,00 à R$ 65,00 e vem de 60 capsulas tudo irá depender de qual fornecedora/distribuidora algo assim. Eu comprei o da '' Chá mais'' paguei R$ 65,00 , a médica indicou que eu tomasse pela manhã antes de fazer exercícios físicos ( correr,caminha,etc) e se for fazer a noite então é melhor tomar 30 minutos antes para que ele possa agir mais rápido no metabolismo . Você também pode conseguir comprar separados o óleo de coco e o óleo de cartamo mas é bem mais fácil comprar eles juntos em uma só capsula ( há também em liquido mas é HORRIVEL! ) Eu to gostando , dá um super gás nos exercícios o metabolismo fica mais rápido , pra mim está dando certo , é uma suplementação só que natural.

    ResponderExcluir
  6. Linda!! adorei o seu blog! Obrigada pelo carinho, por me citar aqui no seu cantinho!! é isso aí, 2013 vai ser o ano das saradas!! Bjoca! Vou te seguir aqui!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Muito Legal!!! Foi bom ver este blog, estava precisando de uma força inspiradora.... Afinal de contas, depois que tive meu filho, não reservei mais um tempinho para mim. Sinto muita falta disso, aliás, todas as mães deveriam sempre reservar um tempinho na agenda...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. COMO ASSIM eu nao tinha visto???? Obrigad apelo carinho, espero q esteja firme rumo a teus propositos lindaaaa!!!
    SUCESSOOOO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui