sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Workshop Divas Ludora

Oi meninas lindas...

Quem me acompanha há um tempinho, sabe que além da vida fit, eu adoro maquiagem e cosméticos em geral, e há muitos anos já acompanho essas blogueiras lindas e quando soube que elas estariam pertinho de mim, fiquei super feliz e corri comprar meu ingresso pro Workshop que foi realizado no dia 02/11/2013.

O Workshop realizado pela Ludora Boutique, que é uma loja que vende semijóias chiquérrimas, o evento aconteceu em Joinville SC, na casa de eventos MOON, e a viagem deu mais ou menos 1h20 minutos de carro, pra chegar na cidade (eu moro em Itapema SC).

Eu tirei meu siso dia 01/11/2013 e ficaria de repouso no dia seguinte, mas como que eu ia perder de ver minhas 4 blogueiras favoritas? Fui mesmo assim, de rosto inchado...







Cheguei em Joinville, era 16h45, e quem disse que eu achava a MOON? Meu namorado já estava estressado, o GPS não funcionou direito, e a gente foi perguntando pelas ruas, e até uma hora que estávamos na rua do evento, e perguntamos para um segurança onde ficava a MOON, e ele disse, ali onde tá essa mulherada toda, hahaha...

   *MINHA MAKE DO DIA*

Confesso que fiquei assustada com tanta gente, devia
ter umas 300 pessoas na fila, e eu bem boba achando
que ia tirar várias fotos, fiquei uma hora na fila, com um mega salto, que
quase me matou de cansaço, hahaha, mas enfim...
VALEU A PENA!






                                       
                                     Consegui filmar a apresentação




                                        e tirar algumas fotos...



é muita gente, não dá pra ver o final...





Tava tudo muito lindo, parabéns aos patrocinadores!!

Todas as blogueiras são lindas e atenciosas, vi que fizeram o possível pra agradar a todas...
Deram dicas de beleza, maquiagem, acessórios...
Teve vários sorteios da Ludora e da Embelleze também...
Chique heinn? 
Porém, eu não consegui tirar foto com elas, tinha umas meninas alucinadas que tiravam umas 100 fotos cada uma, claro que não daria tempo de tirar foto com todo mundo...



Mas vi a Andreza  Goulart de perto gente, ela parece uma boneca, muito linda, e a pele? coisa fina!! realizei meu sonho de conhecê-la, é a blogueira que eu sigo há mais de 5 anos, e que foi a grande inspiração para criar o meu!!

A Jana Sabrina parece uma miss, pele cabelo, estilo, toda diva, e além disso é meiga e fofa, tenho certeza que agradou a todas...

A Camila Coelho é mais simpática do que parece, e tem uma desenvoltura incrível com o público...

e a Bia, tão humilde e querida, tava linda com um look que era a cara dela!!

Também vi de longe na pista, a Amanda Domenico, que adoro também!!

EU AMEI, FOI TUDO LINDO!!

Espero ter uma próxima vez!!

Beijãão 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui