sábado, 9 de novembro de 2013

Produtos favoritos de Outubro!

Oi pessoal tudo bem?


Desde que compro no Ebay (comércio online de vários produtos) sempre descubro alguns produtinhos especiais e hoje não podia ser diferente!!

Separei alguns que eu mais gostei e mais usei o mês passado e que vale muito a pena o investimento, pois são BBB (bom, bonito e barato).

Vamos lá:



Da esquerda para a direita:


1- Demaquilante Avon Solution: lógico que não comprei no Ebay, mas tá na lista de favoritos, porque eu usei bastante ele, ele é leve, tem um cheiro agradável, não irrita a pele (a minha é super sensível) tem textura de creme e remove bem a maquiagem do rosto, mas para os olhos é melhor escolher um bifásico! Preço sugerido: R$15,00 e comprei com uma revendedora Avon.

2- Sabonete líquido Smart Clear da SKIN 79: É um sabonete de limpeza profunda para o rosto inspirado no da Clinique, deixa o rosto super fresquinho, tem propriedades que acalmam a pele e é indicado para pele mista e sensível, posso falar que amei? meu favorito pra vida! 
Preço sugerido: $14,98 e comprei com esse vendedor aqui.

3- Hidratante facial Skin Food Peach Sake: É um hidratante bem levinho, com um cheiro delicioso de pêssego, controla a oleosidade da pele, e seu uso contínuo faz com que sua pele clareie progressivamente, demais né?
Preço sugerido: $11,33 e comprei com esse vendedor aqui.

4- Esfoliante labial Tony Moly: Essa boquinha rosa é linda né? Tony Moly é uma marca coreana que conquista pelas embalagens, sempre são super fofas, o que estimula a compra hehe, mas vamos falar do produto em si, é um esfoliante para os lábios que elimina todas aquelas pelizinhas que ficam quando a boca está ressecada, tem cheiro de chiclete, e a sensação de boca macia dura o dia todo, vale a pena. 
Preço sugerido: $7,33 e comprei com esse vendedor aqui.

5- Esfoliante facial Tony Moly: Esse é outro produto maravilhoso, que comprei quando vi a Gleici do blog Desocupada é a mãe, falando sobre ele em vídeo, depois fui pesquisar melhor e vi que o produto era realmente muito bom, além de esfoliar a pele, ele hidrata, controla a oleosidade e tem um cheiro de café que dá vontade de comer toda hora, hahaha, e depois que você passa no rosto a mágica acontece, ele e marrom (tipo uma geléia) e em contato com a pele  fica branco como um creme, e depois de lavar o rosto, a pele fica lisinha e macia, uso uma vez por semana, deixo 10 minutinhos e depois lavo. 
Preço sugerido $16,99 e comprei com esse vendedor aqui.

6- E por último, Perfect UV, da Skin 79, que tem um cheiro delicioso de chá verde, pois contém chá verde e camomila na fórmula, é totalmente livre de óleo e parabenos, serve para peles sensíveis e oleosas, tem fps 50. Até hoje foi o que eu mais gostei, porque o cheiro é muito bom, e ele absorve bem rápido .
Preço sugerido $11,33 e comprei com esse vendedor aqui.

Gostaram desses produtinhos? Se alguém já usou, deixa um comentário aqui embaixo!!

Caso o link do vendedor não funcione, essa é a loja dele no EBAY! 
(CLIQUE AQUI) e o frete dele sempre é grátis!


Esse vendedor é muito rápido, sempre manda amostras grátis, e os produtos chegam em mais ou menos 25 dias úteis, super recomendo!

Nas lojinhas online do Brasil, já vi esses produtos, mas são caros, e o custo-benefício não compensa, talvez você encontre produtos tão bom quanto, sem precisar esperar 25 dias, aqui no Brasil...

Mas pra quem já se aventura pelas compras internacionais, e sabe o quanto é barato importar, vale a pena conhecer o mundo da cosmetologia coreana!!

E o próximo favorito é: Maquiagem da China? é boa?

Tcharaannn.... Conto no próxima!!

Beijão