sábado, 17 de agosto de 2013

Segredos para um cabelo hidratado!

Oi meninas, tudo bem??

Vocês são todas curiosas né, 

Faço um post falando de cabelos no Face, e vocês piram... hahaha...

Hoje o assunto é o que toda mulher gosta, CABELOS BEM CUIDADOS!!
Toda mulher tem uma fixação por cabelos não é?
E hoje eu vou ensinar vocês, de como cuidar das madeixas e deixá-las incríveis....

Desde que comecei a acompanhar o blog da Duda (PrettyPoison) me apaixonei completamente, a menina investiu fundo nos cabelos, e fez até um cronograma capilar, olha que chique!!


O programa consiste em cuidar do cabelo, variando as hidratações com produtos distintos toda semana, o resultado é o cabelo incrível que ela tem AGORA,e esse brilho de capa de revista??? Que isso geeente... MARAVILHOSO!


E vocês tão achando que ela gasta horrores pra manter esse cabelo Divo? Não!



Além das hidratações, nutrições e reconstruções, com produtinhos brasileiros e bem acessíveis ao público,o  segredo está no óleo de coco extra virgem!! Sim, aquele que todo mundo fala que emagrece, que tá na moda, e blablabla...

Ele nutre os cabelos como nenhuma outra fórmula é capaz de fazer, criando uma capa protetora no fio, hidratando até as pontas secas, por isso esse brilho.
A técnica consiste em passar o óleo, diretamente nos fios, da raiz as pontas, deixando agir por pelo menos 1 hora, depois lave seu cabelo como de costume, e seque com secador, se quiser um efeito mas brilhoso ainda.
O custo benefício do produto é enorme, você usa o equivalente a uma colher de sopa por cada vez que fizer sua hidratação, pelo menos 2 vezes na semana, o produto vai durar em torno de 5 meses pra mais...

Quem me acompanha nas redes sociais, já sabe o quanto eu cuido dos meus cabelos, hidrato toda semana, e faço o possível pra deixá-los bonitos....

Eu estou seguindo o cronograma capilar, há uns 5 meses mais ou menos, mas a hidratação com óleo de coco, estou começando essa semana, vou fazer 3 vezes por semana e no final do mês de setembro eu faço um comparativo pra vocês, já fiz duas vezes e simplesmente amei..

O que eu uso é esse ÓLEO da NOW FOODS

Acho que não tem no Brasil, mas eu comprei pelo Iherb (Link Aqui) na época que comprei, me custou em torno de R$20,00 reais, por mais de meio litro de produto, ooii? Barato né? Eu comprei para a minha dieta, mas confesso que não serve para receitas, pois o gosto e o cheiro são muito fortes, e deixa cheiro de coco em tudo kkkkkkk, então aproveitei e estou usando para o cabelo.

Aqui no Brasil, você encontra outras marcas em qualquer loja de suplementos, custa bem mais caro, mas ainda assim vale o investimento!!!

Espero que vocês gostem, e façam em casa!!

E depois me digam se gostaram!!

Beijos cabeludas!!




2 comentários:

Deixe seu comentário aqui