quarta-feira, 6 de março de 2013

#Diáriofit...

Ladies n' Gentlemen...


Semaninha não foi fácil, sempre quando eu acho que está tudo na paz serena, vem algo pra vasculhar minha rotina, mas pois é, é a vida...

Mudarei meu treino semana que vem, preciso disso, ando meia mocoronga pra ir pra academia, sei lá, porque, falta de motivação talvez?? esses horários malucos?? sei lá, só sei que eu ando meia ansiosa, meia não, ultra ansiosa, to dormindo super tarde, não consigo dormir mais cedo, fico pensando em um monte de coisa desnecessária, o que eu precisava era só chegar em casa e dormir logo, mas eu fico, naquela... Hoje mesmo fiquei vendo tv, a toa, quando vi era 2 horas da manhã, e eu WTFF??? que porra é essa?? e eu precisando acordar as 5 pra trabalhar, kkkkkkk....

Minha dietinha tá legal, não to indo muito no supermercado não, também, as vezes nem dá tempo mesmo, as vezes eu esqueço, já disse que só funciono com rotina e quando as coisas mudam, minha cabeça fica aérea também, esqueço das coisas...

Hoje faz 2 meses de dietaa, gente, eu nem me pesei ainda, mas já sinto bastante diferença nos glúteos, celulite sumiu 50%, por isso valorizo as aulas de spinning, se você quer pernas legais, tem que fazer, além de queimar muitas calorias, é divertido, passa rápido, não é massante que nem ficar na esteira 30 min -.-

Comidinhas que lembrei de tirar foto, gentee to muito distraída, depois que como que lembro, kkkkk...

Olha ali, um cheese-egg, todo trabalhado na gordura saturada, adoro, kkkkkk....


Tenis novo, que veio com a camiseta do blog e aquele outro adidas....





Estou tomando esses aminoácidos, não aguentava mais aquele combo bcaa+glut da Dymatize, sem gosto, esse da Universal tem sabor de uva, dá pra tomar de boa, e mais a l-carnitina que tomo 1 mês sim, outro não, essa é de morango da Probiótica, e eu comprei uma de framboesa da Dymatize, uma delícia, meu namorido diz que é xarope, mas ele só reclama mesmo dos suplementos, então não conta kkkkkkk

Pré treino: L-carnitina, Atomic: durante o treino, Pós treino: whey , e quando lembro tomo vitamina C

É ISSO PESSOAL,

Instagram : @deiadeoli






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui