sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

#Diário Fit 5

Heelllow pipow  (Lembrei de Dany Castro, suaa linda!!)

Mais um diário fit, já estou no segundo dia de dieta, e vou contar que a disposição foi embora, agora estou acordando 40 minutos mais cedo e isso tá fazendo uma diferença enorme no meu sono, porque chega umas 19 hs da noite e eu to caindo de sono, o bom é que durmo como uma pedra, não acordo por nada nesse mundo, enfim, eu descanso...

Acordo 4:35, bom, é a hora que o despertador toca, mais eu olho pra ele com tanto ódio, que penso, que se foda essa bosta, se eu não acordar, ele vai ficar me avisando a cada 5 minutos que eu vou ficar baranga, kkkkkkkkkkkkkkk, eu já coloquei no meu celular, DESPERTAR 4:35 SE NÃO A BUNDA CAI, e isso me amedronta, não vou desafiá-lo, já parto pro banheiro, e sempre vejo a barriga cada dia mais fina, daí me animo, tomo 2 colheres de L-carnitina, e faço 30 minutos de elíptico na frente da tv, fico vendo TELE-CURSO, acreditam??? tomara que no final da dieta, eu esteja mais bonita e mais inteligente, já aprendi que não se deve jogar lixos nos rios, e nem em bueiros, nossaaa, minha intelectualidade está aprimorando cada dia mais depois de tanto conhecimento, kkkkkkkkk... #sorrynaoresisti...

Voltando, sem perder o foco, 2 colheres de L-Carnitina, confesso que fiquei meio assim de tomar, mas é uma delícia, tem gosto de morango artificial, mas parece uma bala, coisa assim...

Faço 30 minutos, tomo água as vezes, faço de calcinha e sutiã mesmo, não tem ninguém em casa essa hora, hahahaha, depois do aeróbico tomo 5gr de BCAA e 5gr de Glutamina batido com gelatina, porque ninguém merece aquele cheiro/gosto de plástico, tá eu sou enjoada...

                        1ª tentativa mal sucedida de misturar BCAA/GLUTAMINA/GELATINA


2ª tentativa bem sucedida de misturar BCAA/GLUTAMINA/GELATINA


Segredo: usei liquidificador, sério, como fui tão burra, a ponto de não pensar nisso antes!!! Meia palma pra mim...

Tomei minhas cápsulas, 3 de colágeno (branco) 2 de multivitamínico (esse branco com pontinhos pretos), 2 de ômega 3 (softgel) e esse meio marrom meio branco que é o Pantogar

Tomei o café da manhã que foi mingau de Whey, aveia e canela, no microondas


09:30 comi um punhado do mix de oleaginosas que ainda tenho, hehe...

Tomei esse composto de ervas, que serve não só para varizes e também para a circulação, celulite, retenção hídrica e tudo mais, tem gosto forte, mas eu coloco 2 colheres com meio copo de água e mando pra dentro, tomei depois do café da manhã e depois do almoço, que era pra ser tomado antes do almoço, mas esqueci...


12:00 comi peixe, batata e saladinhas, as batatas ficaram embaixo da salada....
Tava muito bom, pedi no Le chef comida bem temperada, sem muito sal, do jeito que eu gosto, ainda me mandou um chocolatinho de sobremesaa, super lindo em formato de colher, maaaasss não posso, então dei pra uma amiga aqui onde trabalho...


Fui treinar as 15 hs, tomei 1 colher de L-Carnitina, depois voltei e tomei 1gr de vitamina C, depois meu whey Iso100 com 1 colher de dextrose, mas esqueci de tirar foto, quando lembrei já tinha tomado, rsrsrs...

Era 17 hs e eu morrendo de sono, coloquei o frango pra descongelar e fui assistir tv, acordei 20 hs, num susto, kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Lembrei do meu frango, dei uma tostada na frigideira, coloquei no prato, e lembreii pooutz não comprei salada, quem manda dormir?? peguei um pouco de repolho que tinha na geladeira e mandei ver com o frango, eu nem tava com fome, comi por comer.....



Tomei as cápsulas, as mesmas da manhã, tomei um banhoo, fiquei vendo tv e dormi...
Dormi rápido, pra acordar no mesmo horário e fazer mais uma aerobiose...

Bendita ciência fisiológica, esse aeróbico em jejum suplementado, destrói muita gordura, tanto que vou menstruar amanhã, e praticamente não vejo inchaço, geralmente eu fico parecendo uma baiacu grávida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!!

Beijooosss me acompanhem na Fanpage também!!






4 comentários:

  1. huahuahuaha
    Amei o blog, déia!!
    Óia do dialeto da tchictchia gentchy!! hahaha
    Nem me fale desse tal despertador.... ÓDEOOOO!!!!!
    Mas tá td lindo, dietinha, treino, vai longe assim Déia!! Bjoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danyyy sua linda, seu dialeto é contagiável, quando vejo to falando....
      Beijoo lindaa

      Excluir
  2. kkkkkkkkk "se eu não acordar, ele vai ficar me avisando a cada 5 minutos que eu vou ficar baranga".. vou levar essa frase comigo, amei!!
    queria muito fazer aerobico em jejum, mas comigo nao deu certo :/
    bjs!!

    http://diariodeumafitnista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, ai Núbia,, nem fala, se não for assim, não da vontade de sair da cama por nada no mundo, ainda mais nesse horário.... comigo deu certo, não sinto nada, depois que toma a l-carnitina, é tipo o espinafre pro popoye sabee?? kkkkkkkkkkkkkkkk beijoss
      sempre to vendo seu blog, devias atualiza-lo mais vezes...

      Excluir

Deixe seu comentário aqui