quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dieta Nova


2 MESES DE DIETA PARA PERDER % GORDURA

Essa é a dieta nova, um pouco mais difícil de seguir, porque tem muito suplemento, e tomara que eu não esqueça de tomá-los, comecei hoje, fiz 30 minutos de aeróbico quando acordei, no elíptico que tenho em casa, senti minha pressão baixa, mas nada insuportável, tomei os comprimidos, fiz mingau de whey protein, fiquei assistindo tv enquanto comia, ainda deu tempo de tomar banho, me arrumar, e chegar no trabalho 05:55, hehehe, mas também, acordei 04:35, hoje o dia vai ser longoo, ainda tem musculação as 15 horas, depois que chegar em casa preciso preparar as refeições da noite e congelá-las, preciso ir atrás de uma garrafa térmica, e uma bolsa térmica, e acabo esquecendo todo dia.... Esse ômega 3, precisa me ajudar um pouquinho com a memória, porque eu sou muito esquecida geeente, que isso, ontem mesmo esqueci que eu não tinha dinheiro pra fazer umas compras no mercado, porque esqueci de sacar, aí meu deuss, Helpppp meee!!!

Amanhã, começo a postar as fotos da nova dieta...

ACORDAR  5h : 1 copo de água gelada após acordar com  2  multivitamínicos, 2 caps de colágeno, 2 caps de ômega 3, 
1 pantogar, 2 colheres do chá concentrado para circulação e celulite após o café da manhã
levar para o trabalho (café da manhã)  waffles integral, feito com proteína em pó com geléia ou mingau de aveia com whey e pasta de amendoim, ou sanduíche integral com queijo branco
NOS DIAS DE AEROBIOSE EM JEJUM:Acordar meia hora antes (terça,quinta ou sábado) suplemento com, 2 colheres de sopa de l-carnitina antes, e depois mais 5g de glutamina e 5g de bcaa, espero 30 minutos para tomar o café da manhã
09:30 : lanche :  8 castanhas de caju, com chá branco ou chá de horterlã ou chá verde ou chá de centella ou água de coco  , 1 copo de água gelada após comer
12:45 : Almoço : 1 copo de água gelada antes de almoçar com 2 colheres do chá concentrado para celulite, 1 cap de pantogar, 1 cap de omega 3, 1 cap de colágeno, Salada variada com verduras e legumes, 2 colheres de arroz ou batata doce, frango ou carne ou peixe
13:45 : Pré treino :  meio copo de água gelada, 2 colheres de l-carnitina
14:30 : Treino musculação, beber muita água
16:30 : Pós treino :1 scoop Whey protein IsoDymatize +  1 colher de Dextrose com água  + vitamina C
18:00 : Refeição: 7 claras de ovos  com tomate e orégano, pimenta, e azeite (SEM SAL) ou frango tostado na frigideira, ou caldo verde, ou peixe grelhado, com muita salada 
20:00: Blend proteico Myofusion com água, ou caseína  e dormir o mais breve possível


DORMIR NO MÍNIMO 7 HORAS POR NOITE
TOTAL DE ÁGUA DEVE SER 3,5 L PELO MEU PESO E ALTURA
OBJETIVO: PERDER 15 KGS DE GORDURA, MANTER A MASSA MAGRA


VAMO QUE VAMO, BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui