terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Diário meio fit 4

Oiiiii!

 Demorei mais cheguei, semana corrida, preparando nova dieta, fazendo compras todo dia, testando receitas novas, umas deram certo outras nem tantoo, jacadas no final de semana, sorry, não resisti a um pão de mel e a um doce de amendoim no domingo, mas tudo bem, vamos passar uma borrachinha em cima, hahaha... Para compensar as macaquices do final de semana, caminhei na praia durante 1 hora no sábado e no domingo, coisaaa boaa!! As refeições foram a de sempre, não mudou nada desde então, só que na segunda tirei o dia para testar as receitas novas, resultado? passei o dia cozinhando e muita comilança...

Meu ISO100 chegou no sábado para noooossaa alegriaa (piada tosca), mas adorei ele, o sabor é de creme de amendoim, mas lembra paçoca, hahaha, já fiz mingau com ele e ficou gostosinho!


Eu comendo minha frutinha diária, enquanto tem uma torta de bolacha dando sopa na geladeira, snif snif, não comi! aeeee


Mesa do domingo de manhã, ops 10:40, hahaha, foi a hora que acordei, e vi esses docinhos na mesa, choray de vontade, depois do almoço (peito de frango, mandioca e salada) acabei comendo 1 pão de mel e um doce de amendoim, faria de novo? nãão, fiquei estufada o dia todo, e fui comer só a noite....


Planejando a dieta nova que começa na quarta feira, e ainda não terminei, tenho que contar os carbos, proteínas e gorduras, calcular calorias, me dá preguiça só de pensar.....


Minha nova suplementação, coisa pra caramba, não parecia tanto assim, aí tem Myofusion ( blend proteico), Dessert (blend proteico), óleo de coco para as receitas, que deixei cair no chão, por isso tá nesse estado, kakaka.... , omega 3 com óleo de linhaça, whey protein concentrado Twinlab e Isolado ISO100 da dymatize, Dextrose sem sabor, Glutamina Dymatize, Bcaa Dymatize, Creatina Twinlab que não vou usar agora, só na fase 3, L-carnitina Probiótica, Colágeno DNA, Multivitamínico Thompson, Pantogar Manipulado, Chá concentrado para circulação sanguínea, Vitamina C, gelatinas e barrinhas de frutas, que também estão aí porque estavam nas sacolas...
Tá e quanto foi a facada??? Não sei ao certo, porque a maioria importei dos EUA, neste site , algumas coisas são daqui, e outras eu já estava montando um estoque, por exemplo, a glutamina, Bcaa, Blends proteicos, eu já havia comprado em março do ano passado, e algumas coisas fui comprando por mês, assim não pesou muito, para mim....


Me rendi ao chocolate, delícia esse, melhor do que qualquer Lacta....


RECEITA DE SOPA DE FRANGO TERMOGÊNICA COM CALDO VERDE, 

Eu fiz um panelão e congelei 5 potes pra passar a semana...
Aí vai: 700gr de peito de frango, eu desfiei e reservei, 
dourar 2 cebolas, 5 dentes de alho, depois acrescentar pó de mostarda, raspas de gengibre, pimenta vermelha desidratada, acrescentar água, enquanto bate no liquidificador, 1 ramo de salsinha, 1 ramo de cebolinha, 1 ramo de manjericão, 7 folhas de couve, com  2 colheres de óleo de canola e 2 xícaras de água, adicione a mistura do liquidificador na panela, junto com o peito de frango, adicione legumes de sua preferência, e deixe cozinhar por 30 minutos, fica bem gostoso e picante! o sal é a gosto, eu coloquei 1 pitada...


Eu encontrei isso no mercado, cocada ao leite com 8 gr de carbo por colher, levei pra casa, pra testar nas próximas receitas de panquecas.... comi uma colher pra experimentar e uma meia hora depoiss adivinhaaa?



Corpo inchado e avermelhado, cada vez mais eu acho que essa intolerância a lactose só piora....



E eu dormindo já, e minha irmã chega com Temaki e Hot Philadelphia, quero matar essa minha irmã, que traz comida todo dia pra casa, eu comi um Hot Philadelphia, o Temaki não, por causa do cream cheese....




é isso aí, muita comilança nesses dias, fugi da dieta, já to inchada da TPM, quarta tem Antes e Depois, e sei não se vai mostrar os resultados que eu queria com esse inchaço, mas vamos lá...

Beiijooss Cuidem-se!









Um comentário:

  1. Deia que dedicação com essa nova fase hein... mercado todo dia, ninguém merece!!!rs

    Quanta tentanção foi essa no final de semana hein!!!

    Sempre assim o pessoal não colabora

    Boa sorte, estou ansiosa para ver o antes e depois

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui