sábado, 12 de janeiro de 2013

#Afaste-se


Não mexa comigo. Estou de TPM - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


TPM VEM COM TUDO!
Vontade de me entregar pro chocolate full time, vou fazer gelatina zero, pra ve se passa isso, vou caminhar mais nesse final de semana, na praia, pra ver se me controlo, e se comer um chocolatinho tem que ser com o máximo de cacau possível, isso evita as próximas jacadas também, pois o cacau consegue controlar isso...
Estou inchadinha, que droga, bem na semana que eu preciso tirar as medidas pro antes e depois da primeira fase, #deiachora...
Preparando a nova dieta acho que até final do dia eu termino!
VAMO QUE VAMO!

Um comentário:

  1. Adoro seus post

    Lendo um pouquinho deles, acho que vou saber me controlar na TPM... rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui