quarta-feira, 3 de abril de 2013

Entrevistas Fit (Fernanda Moder)


Oii amores (:

Olha só que legal que tá ficando as entrevistas, muita gente me manda emails e relatos de como estão sendo suas dietas e treinos, e eu pedi para fazer uma entrevista com a Fernanda, soube que ela também começou a dieta recentemente, e decidi mostrar um pouco da rotina dela pra vocês...




Nós duas no auge da adolescência, kkkkkk....






Então vamos ao que ela tem pra contar....

Atualmente:


Fernanda Moder


 25 anos, 


1,65 metros


 92 Kgs





Meu maior peso foi 92 quilos, quero chegar nos 70 quilos pelo menos, comecei a dieta porque não me sinto bem fisicamente, o que me motivou foi chegar a usar manequim 48, estou seguindo  a dieta fazem 10 dias, estou fazendo a dieta dos pontos e também não estou comendo carboidratos depois das 18 horas, não uso e nunca usei suplementos, tomo um remédio manipulado com componentes naturais para auxiliar na queima de gordura, minha rotina geral é de manhã: academia e aula de inglês e trabalho das 13 as 21 horas, trabalho na FISK-  Centro de ensino,já sofri bullying na infância, gosto de comer doces e massas, o que menos  gosto de comer é frutas, meu esporte no momento é a academia, moro em Itapema-SC, nunca  tive uma doença específica, mas tive uma inflamação no intestino, qual não posso mais comer alimentos muito temperados nem leite e derivados, o que me motiva a continuar a dieta é que ainda sou muito jovem e consigo perder peso com mais facilidade. Obrigada por me entrevistar isso me motiva ainda mais!









Viram gente??? Podemos tudo quando temos força de vontade...

Essa é a alimentação da Nanda, super nutritiva, bem parecida com a minha na verdade....
Parabéns por começar, esse mundo novo é muito bom e motivador, e quando os resultados começa a aparecer fica mais motivador ainda, vamos lá....




Na academia, na mesma que eu treino também, hehe...


O que eu avalio sobre a Nanda?? Tô achando o máximo a ideia dos meus amigos mais próximos estarem fazendo o mesmo que eu, assim não rola aquela coisa chata de você estar numa festa por exemplo e ser intitulada como a estranha por comer coisas que geralmente as pessoas não gostam, hehe...


A Nanda é disciplinada, frequenta a academia certinho, lembro de quando nós treinávamos em outra academia no mesmo horário, e ela sempre frequentava hehe...

Tem um corpo no estilo violão, quando começar a emagrecer vai começar a ressaltar as curvas, e seguraa primão, se não perde, kkkkk, brincadeiraa....

Vamo lá falta pouco, seu objetivo é somente 22 quilos, pense nisso como pouco, tem gente que precisa de muito mais e não tem saúde pra isso, e vá devagar, a cada quilo perdido você nem perceberá, e se fizer tudo certinho durante esses 6 meses, que eu sei que rolou contrato e tudo, (chique no úrtimo) hahaha, vai conseguir fácil e não há nada mais gratificante do que você olhar para si mesma e dizer, eu fiz por mim, porque me amo e porque mereço....

Vamo com tudoo, Beijos pra todos vocês...

Ahh e vocês que ainda não começaram a dieta e a academia, por favor né gente??
Vamo mexer esse esqueleto aí, parado é que não dá pra ficar...

Bora???




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui