segunda-feira, 25 de março de 2013

DIA DE BELEZA...


Me desculpem por favor, pela demora de posts novos....
Então hoje tem um post pequeno, porque vou atualizar com mais frequência essa semana... 

Quem sabe rola um podcast no final de semana heiinn???

Então vamos lá...


Deixei a sobrancelha crescer (no máximo que consegui claro), fiz um tutorial básico, na verdade bem básico, sem muita explicação, porque não dá pra explicar somente com fotos, brevemente quero fazer um vídeo, mostrando como eu faço...



Resultado final, com maquiagem leve...



Minha irmã também fez...

Já que a semana foi inspirada na beleza facial, fiz um post no Instagram referente a tonificação e drenagem facial, que ajuda a manter os músculos da face no lugar, por um bom tempo, a partir dos 30 anos perdemos cerca de 1% de colágeno natural, portanto há necessidade de se fazer alguns exercícios faciais, pelo menos 1 vez ao dia, e drenagem, para evitar a retenção de líquidos na face, especificamente na área dos olhos, vou confessar que não faço todos os dias, porque acabo esquecendo, mas se você quer manter um rosto bonito, com tudo no lugar, é importante que faça todos os dias, a partir dos 20 anos de idade...
Mantenha esses movimentos por pelo menos 10 segundos, repita 3 vezes cada um, ao final, passe um creme e faça massagem com movimentos circulares de intensidade média/forte



Gostaram do post?? Agora, vamos pra academiaa, queimar um poquinho dos bacon, hehe





Beijoss






segunda-feira, 11 de março de 2013

Entrevistas Fit (Yuri Porto)

Oiiii...

Meio sumida, eu sei, não posto mais com tanta frequência, é que está realmente difícil de conciliar muitas coisas, ando sem tempo, ando fazendo milagres na verdade...

Hoje, resolvi mostrar um pouquinho da rotina de uma pessoa muito especial, nos conhecemos há muito tempo, somente via internet , estudamos na mesma escola, e enfim, nunca nos falamos pessoalmente, normal, quem não tem aquela pessoa no face que você "conhece", mas nunca fala, porque não tem assunto, pois então...

Esse é o Yuri Porto, tava um tempão sem falar com ele, nunca mais o via online, então, depois que criei o blog, ele veio conversar comigo, pra falar que também estava fazendo dieta e buscando uma vida mais saudável, só que para a minha surpresa, ele é expert em suplementos e treinos, prontoo, agora temos assunto pra mais de metro... kkkkkk...

Yuri, me contou um pouquinho da sua rotina e eu vou contar pra vocês agora...

Nome: Yuri, 24 anos
Altura: 1,70 cm,

Peso:  113 kg.
Maior peso: 135kg.
Peso desejado: 90kg.


Porque começou Yuri ??


 Interessante, e me faz refletir. Na verdade eu recomecei com exercícios. Depois de 6 anos totalmente parados, sem praticar nada, só trabalhando, estudando, e dormindo, eu comecei a ter problema pra dormir, e minha pressão estava um pouco elevada. Depois que eu vim morar em Porto Alegre sozinho, nunca consegui juntar trabalho e estudo e com alguns problemas familiares bateu uma depressão enorme, fumei por pelo menos três anos, dai foi da derrota pro fracasso.

Em geral foi isso, sentia vontade também de jogar futebol com os amigos, dançar, entre outras coisas.
Há um ano e três meses eu voltei a malhar, sendo que dieta rigorosa mesmo, fazem 7 meses, mas no começo eu fazia um mês sério, e o outro relaxava. Depois que eu acostumei meu corpo com um ritmo "esportivo"(nisso porque antes jogava futebol, handball e ia pra academia direto).


Tem dieta que eu costumo seguir depende muito do objetivo de um "sprint". Se eu quero emagrecer, eu acabo baixando os carboidratos e aumentando o consumo de proteína, e zero os doces (que é minha perdição)



Quando eu quero ganhar massa eu só acrescento carboidrato (mais limpo possível), e eu abro brecha semanal pra comer um doce, mas sempre cuidando no consumo calórico diário.


Nesse começo de ano (2013), eu dediquei os 3 primeiros meses pra baixar o peso, e outro pra ganhar um pouco de massa, pra não ficar algo muito flácido e quebrar a rotina. Interessante ressaltar que quando eu digo ganhar massa, eu posso ganhar um ou dois quilos, porém as medidas continuam diminuindo, só que de uma forma mais tímida.

Suplementos que eu tomo:  


*A base de tudo é um polivitaminico (All 26 Geriatric) 
*ZMA com Cromo todas as noites.
*Omega 3 e as vezes CLA.
*Leucina
*Taurina (Mês sim outro não).
*Creatina Monoidratada (Mês sim outro não).
*Whey (Syngex) 
*Fenugreek (apenas pra experimento, foi barato e ouvi bons relatos).
*Vitamina C.
*Glutamina.


Olha quanto suplemento de qualidade, Yuri é como eu, adepto das compras internacionais...


E dai tem os famosos termogênicos, eu fico com o Oxyelite, mas já experimentei o Lipo 6 Black UC, os dois são bons, mas o Oxyelite eu senti mais efeito.

Tomo cerca de 4 litros de água por dia...

Minha rotina gira muito em torno da academia, onde eu faço natação e musculação.


Todas as segundas, quartas  e sextas eu faço natação. E todos os dias da semana eu acabo fazendo musculação, de preferência antes de nadar, já que eu acabo encaixando a natação com um aeróbico e fica supimpa.


Meu treino atual:
Ele ta dividido em A/B/C, Bi-Set com 4 séries de 12 repetições.

Começo sempre pedalando uns 8 minutos pra aquecimento.
A) Músculos envolvidos: Peito e Bíceps.
Peito: Supino Reto, voador, cross over e crucifixo inclinado. 
Bíceps: Rosca direta, rosca alternada e rosca concentrada. O bônus do treino acaba sendo a rosca inversa pra fortalecer o antebraço.


B) Músculos envolvidos: Costa e Tríceps
Costa: remada, puxada fechada, puxada aberta e serrote.
Tríceps: francês, corda, supinado. O bônus do treino fica sendo a prancha lombar.

C) Músculos envolvidos: Ombro/Trapézio e Membros inferiores
Ombro/Trapézio: Manguito(interno e externo), remada alta, elevação lateral, desenvolvimento com barra, encolhimento com halter, outro que chamo de ombro superior(não lembro o nome).
Membros inferior: Extensão, flexor, adutor, abdutor, leg press, agachamento.

Nos dias que não faço natação eu procuro fazer mais 30 minutos de aeróbicos onde muitas vezes eu divido entre bicicleta e esteira.
O meu treino (musculação) dura exatamente 45 minutos.


Na natação eu gosto(e só sei) nadar crawl, onde eu costumo fazer 1,6km em 45 minutos, que da exatamente 45 chegadas. Acaba sendo um treino mais voltado pra pessoas que irão realizar travessias.
Nessa semana eu combinei de começar a nadar peito pra variar um pouco, pois acaba sendo meio tedioso ir e voltar durante 45 minutos.


Pra isso eu acordo geralmente as 8:30 pra ir trabalhar, chego as 09:30 ou 10:00 dependendo do trânsito e fico até umas 19:30.


Depois disso eu vou pra academia, fico uma hora e meia e volto pra casa, e dependendo da semana vou pra aula de dança.


Trabalho na RBS, como Desenvolvedor de Software, e ali foi o lugar onde consegui equilibrar vida profissional e pessoal, principalmente em relação ao horário, que nos outros lugares era impossível.
Engraçado essa história de ser gordo e sofrer bullying, isso nunca aconteceu, muito pelo contrário, eu com meu jeito debochado e um pouco sarcástico costumo praticar bullying.,kkkkk....


O que eu mais gosto de comer com certeza são doces, mas como cortei eles da minha lista, eu fico com carnes em geral, sendo que se na refeição não tiver carne, fico com sensação de que faltou algo e a fome logo vem.
Como um bom gordo detesto comer verduras e saladas de modo geral. Pra contornar esse problema eu costumo comer sopa de legumes, só que quando ela fica pronta eu bato no liquidificador, dai  fica espetáculo.

Acredito que tudo isso, a melhoria significativa da volta aos esportes na saúde, os resultados visíveis me fazem continuar numa rotina muito regrada, onde muitas vezes me fazem abdicar de certas convenções sociais.
De uma forma geral, eu acabei me reencontrando e voltando ser eu mesmo...


Viram pessoal, que legal?? super motivado, tem muita força de vontade, são pessoas assim que me inspiram e me fazem continuar nessa luta diária... 

VALEU YURI, final do ano quero postar uma foto sua, com o abs trincadinho heiinn....
Vamo que Vamo, que o caminho é esse...

Beijo pra todos ;**

quinta-feira, 7 de março de 2013

FOCA NA DIETA

                                Dietinha nova que começou dia 07/03/2013

                                                     30 DIAS DE DIETA

ACORDAR  : 1 cáp de omega 3, 2 cáp de colágeno, 2 multivitamínicos
 1 copo de água gelada após acordar , 1 copo de suco de couve, gengibre com limão e hortelã ou abacaxi,ou pepino, ou melão adoçado com xylitol ou linea;

(café da manhã): OVO MEXIDO COM TORRADA OU  CHOCOLATE DIP  COM BISCOITO INTEGRAL  C/CAFÉ OU CHÁ

09:30 : lanche :  PORÇÃO PEQUENA DE BATATA DOCE c/chá ou Oleaginosas com iogurte s/lactose

12:45 : Almoço : 1 cáp de Omega 3, 2 cáp de colágeno

1 copo de água gelada antes de almoçar, Salada variada com verduras e legumes, 2 colheres de arroz ou batata doce, frango ou carne ou peixe

15:00 : PORÇÃO DE OLEAGINOSAS COM CHÁ ou porção de batata doce
 Pré treino : 2 COLHERES DE L-CARNITINA

17:30/ 18:45 : Treino musculação, Beber Atomic 7 da Universal com água

19:00 : Pós treino :1 scoop Whey protein com água

20:00 : Refeição: porção de frango ou peixe com salada variada

22:00 : dormir

DORMIR NO MÍNIMO 7 HORAS POR NOITE
TOTAL DE ÁGUA DEVE SER 3,5 L PELO MEU PESO E ALTURA

OBJETIVO: PERDER 4 QUILOS DE GORDURA, GANHAR 1,5 QUILO DE MÚSCULO

Não mudou muita coisa né, mudou mais as quantidades que agora serão um pouco menores, um pouco mais de carboidrato da batata doce, que ajuda muito no ganho de massa muscular, a L-carnitina é um aminoácido, que faz com que a gordura seja transportada como fonte de energia, ou seja, você queima mais gorduras, o Atomic 7 é um composto de bcaa+ glutamina +citrulina, ótimo para preservar a massa muscular e a citrulina pode ajudar a aumentar os níveis de arginina na corrente sanguínea, fazendo com que haja um aumento na entrega de nutrientes para o tecido muscular e de óxido nítrico.

Amanhã, tiro as medidas e me peso, para mostrar pra vocês, como está sendo os resultados....

Beijoss 

quarta-feira, 6 de março de 2013

#Diáriofit...

Ladies n' Gentlemen...


Semaninha não foi fácil, sempre quando eu acho que está tudo na paz serena, vem algo pra vasculhar minha rotina, mas pois é, é a vida...

Mudarei meu treino semana que vem, preciso disso, ando meia mocoronga pra ir pra academia, sei lá, porque, falta de motivação talvez?? esses horários malucos?? sei lá, só sei que eu ando meia ansiosa, meia não, ultra ansiosa, to dormindo super tarde, não consigo dormir mais cedo, fico pensando em um monte de coisa desnecessária, o que eu precisava era só chegar em casa e dormir logo, mas eu fico, naquela... Hoje mesmo fiquei vendo tv, a toa, quando vi era 2 horas da manhã, e eu WTFF??? que porra é essa?? e eu precisando acordar as 5 pra trabalhar, kkkkkkk....

Minha dietinha tá legal, não to indo muito no supermercado não, também, as vezes nem dá tempo mesmo, as vezes eu esqueço, já disse que só funciono com rotina e quando as coisas mudam, minha cabeça fica aérea também, esqueço das coisas...

Hoje faz 2 meses de dietaa, gente, eu nem me pesei ainda, mas já sinto bastante diferença nos glúteos, celulite sumiu 50%, por isso valorizo as aulas de spinning, se você quer pernas legais, tem que fazer, além de queimar muitas calorias, é divertido, passa rápido, não é massante que nem ficar na esteira 30 min -.-

Comidinhas que lembrei de tirar foto, gentee to muito distraída, depois que como que lembro, kkkkk...

Olha ali, um cheese-egg, todo trabalhado na gordura saturada, adoro, kkkkkk....


Tenis novo, que veio com a camiseta do blog e aquele outro adidas....





Estou tomando esses aminoácidos, não aguentava mais aquele combo bcaa+glut da Dymatize, sem gosto, esse da Universal tem sabor de uva, dá pra tomar de boa, e mais a l-carnitina que tomo 1 mês sim, outro não, essa é de morango da Probiótica, e eu comprei uma de framboesa da Dymatize, uma delícia, meu namorido diz que é xarope, mas ele só reclama mesmo dos suplementos, então não conta kkkkkkk

Pré treino: L-carnitina, Atomic: durante o treino, Pós treino: whey , e quando lembro tomo vitamina C

É ISSO PESSOAL,

Instagram : @deiadeoli






sexta-feira, 1 de março de 2013

Meus amores, esta pessoa que vos fala, anda meio adoentada esses dias, então por isso o blog está meio largadinho, semana que vem, volto com tudo pra vocês!!!

Beijosss....